Algumas reflexões sobre os sonhos lúcidos.

Todas as vezes que consegui ficar lúcido num sonho, a primeira sensação sempre foi a de uma tremenda euforia. Em seguida, quando esse entusiasmo todo não fazia acordar logo de cara, a curiosidade tomava conta e assim o desejo de fazer as experiências mais mirabolantes como: atravessar paredes, lançar raios, voar, fazer sexo, criar personagens, tornar-se algum personagem, encontrar números da sorte, obter respostas de problemas, olhar-se num espelho, dançar na frente de um espelho, fazer entrevistas… e até hoje a empolgação de continuar fazendo mais experiências só aumenta.

Uma coisa importante é que conquistar a consciencia nos sonhos não é algo difícil de se conseguir fazer. Com simples anotações de sonhos num diário e um pouco de leitura sobre uma das inúmeras técnicas(qualquer um pode escolher ou desenvolver uma que lhe seja mais compatível) já é possível obter sonhos lúcidos.

O que é mais desafiador é conseguir aumentar a frequencia desses sonhos e conseguir permanecer por mais tempo no estado de sonho lúcido. Principalmente porque um dos fatores é não ir dormir muito cansado.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *