Camisa da Sorte para ter Sonhos Lúcidos e outros Rituais

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Recomendo a leitura do livro Escola de Viagens Fora do Corpo. Foi o único que deu resultado e os resultados são frequentes e consistentes, óbvio que melhoram com a prática. O livro é tão bom que eu o li em inglês e depois de ter conseguido fazer, eu e um piloto do RN o traduzimos para o Português. O Download do livro no site do autor é gratuito. http://obe4u.com/

  2. Luiz Maciel disse:

    Costumo dormir de bruços, mas acho que só até pegar no sono. Sempre que acordo estou em outra posição.

  3. EGO'S disse:

    Minha ideia remonta o tempo dos faraós e reis antigos, levamos coisas dessa vida para a proxima, entao tambem nao levariamos coisas assim para os sonhos, comecei a nao tirar mais o meu relogio de pulso, antes de fazer isso nao lembrava de sonhar com ele, mas agora isso veio se tornando frequente, olhar para o relogio de pulso para min é um otimo reality check 🙂

  4. July disse:

    Antes de dormir eu desejo ter um sonho lúcido. Acho que no MILD tem essa dica. Mais ou menos como uma sugestão e o subconsciente se encarrega do resto. Tenho feito reality checks e anotado os sonhos, mas o mais difícil está sendo reaprender a dormir.

  5. Anônimo disse:

    Eu já ouvi falar de livros de teor oriental que falam que há posições de sono que ajudam à lucidez. Para além disso, também ouvi experiências de familiares próximos que tem sonhos mais orientados para certos temas dependendo na posição em que dormem. Pessoalmente, eu durmo para o lado que me calha 😛

    Uma coisa que dou muito valor é tornar o quarto o mais confortável possivel: almofada, aragem, luminosidade, àgua, proximidade do meu jornal de sonhos, despertador (tenho 2 :P), e mesmo arranjei um modo para acordar sem despertador vestindo uma peça de roupa a mais: acordo a meio da noite com calor, resulta sempre 😀

    Quanto a amuletos, nao penso mt neles. Tenho o meu caderno de estudo de sonhos lúcidos que é mais valioso que o meu computador lol, mas nunca o vi num dos meus sonhos lúcidos. Mas sim, a mentalidade é muito importante.

    Aliás, já repararam que é mt mais raro termos sonhos lúcidos quando não os estamos a tentar obter por iniciativa própria? A pessoa normal, de acordo com o livro que li, pode ter um de 10 em 10 anos (leia-se mt mt mt raramente).

  6. Nyck_gs disse:

    Me faz pensar em comprar um anel muito foda…
    Olhar pra ele seria um ótimo reality check

  7. Edson S disse:

    Oi,Márlon, sou novo aqui. Me interessei muito pelo seu blog, vc está de parabens.
    Tive uma experiência, não sei dizer se foi sonho lúcido ou não.
    Ajustei o despertador para despertar 3 horas apos o sono. Acordei, e não consegui me recordar de nenhum sonho. Me levantei, tomei uma água, fui checar as portas da cozinha para ver se estava fechada, como de costume, depois voltei a dormir.
    Nesse momento, me vi conversando com minha irmã, na cozinha e tinha lembranças como se tivesse acordado, conversamos um pouco. Despertei em seguida com a mão levantada como se fosse chama-la.Bom essa foi minha experiência.
    Achei incrivel, só não entendi o porque não fiquei lúcido no sonho.
    Mas vou continuar tentando, obrigado desde já…
    abraços e excelente blog…
    ps: pratico o metodo de tholey.

    • Oi Edson, seja bem-vindo onironauta!

      Talvez porque era uma fase REM muito inicial? Normalmente os sonhos lúcidos costumam acontecer com mais frequência a partir da 6a hora de sono. As fases REM finais são as mais longas, estamos mais descansados e mais propensos a conseguir manter a consciência por lá 😉

  8. Edson S disse:

    Pois é, Márlon. Acho que foi isso mesmo 🙂
    Da próxima vou tentar despertar depois da 6a hora de sono. Na realidade, era mais um teste para recordar os sonhos após as fases REM. Estou anotando tudo no "caderno dos sonhos", e estou colhendo bons frutos.
    Obrigado pela dica.

  9. Pode contar comigo. Essa manha da 6a hora é muito boa. Procuro dar uma modulada nela. Por vezes um pouquinho mais, outras um pouquinho menos.

    Agora temos também um Fórum de Sonhos Lúcidos brasileiro/português. Já somos 91 onironautas em apenas 40 dias de fórum. Quando puder traga tuas experiências 😉

  10. Anônimo disse:

    Camisa para induzir sonho lúcido?? kkkkkkkkk…. Essa é boa!

    E depois "O travesseiro lúcido" e "a cama encantada". rsrsrs

  11. Anônimo disse:

    Cueca da loucura ou calcinha insana? kkkkkkkkkkk…. Mas diz aí, Você já dormiu com ela e tentou ver se você estava com essa camisa dentro do sonho?

    • Anônimo disse:

      Desculpa, a pergunta ficou meio estranha? kkkkk… Vou perguntar de novo:

      Você já dormiu com essa camisa (ou não) e tentou olhar pra ver se dentro do sonho você estava vestindo ela?

    • Ah não mesmo rsrsrs como eu disse serve mais como um amuleto ou algo pra dar uma "pegada" no subconsciente. Auto-sugestivo mesmo. Quando sinto que estou próximo de uma noitada com sonho lúcido, aproveito e pego ela também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *