Desafios nos Sonhos Lúcidos – uma via de indução da consciência nos sonhos.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. interessante 😀
    importante também fazer os RC nas atividades respetivas e cotidianas, eu tento me vigiar, mas leva tempo para construir habitos novos…

    eu queria saber se teria um meio mais pratico de incubar sabe, por mais que você queria muito sonhar com algo, manter uma constância e intensidade de forma a realmente ser incubado não é tão fácil…

  2. Incubação de sonhos acontece quase sempre comigo e quase sempre sem querer xD mais nem sempre é exatamente o que eu quero sonhar. bacana o post o melhor foi a foto do marlon no trabalho auhsuahshuahushua

  3. é foto do Marlon? bem que eu suspeitei 😀
    q loko seu cabelo é mei encaracolado q nem o meu 🙂
    quem sabe eu num arrumu uma loirinha pra mim tb xD

  4. A Incubação é a praia do Stephen King, diz que o cara induz os sonhos dele para construir melhor suas historias, especialmente quando tá em dificuldades pra desenvolver ou fazer algum desfecho.
    .
    Quem manja mesmo de técnicas é a Dra. Delaney. No livro dela, descreve que na época da faculdade ela já tinha desenvolvido um método! Esse que tá no blog é relatado como de altíssima eficiência. Percentual lá próximo dos 100%.
    .
    É foto minha do trabalho, mas ainda em Floripa… ô tempinho tbém mto bom de sol, praia, ondas e corridas na beira-mar logo após sair dali!…
    .
    E Túlio! Pode ficar com as lorinhas, sou mto mais as ruivinhas sardentas, agora só a minha claro! hehehehe
    .
    Mas aproveitando, mesmo em minha semana final de semestre, provas e trabalhos bombando, essa noite tive mais um pequeno sonho lúcido. Eu tava num sonho estilo Waking Life! Meio desenhado kkkkk não consegui controlar, nem fazer coisa alguma e acho q foi porque eu tava esgotado(mais uma inflamação no ciso!…).
    Abraço a todos e bons sonhos!!

  5. poxa marlon nem fala to com uma tosse q num me deixa nem durmir direito quem dirá ter sonhos lucidos =/

  6. Eita! Tem que se cuidar companheiro! Minha inflamação tá passando! Ufa! Sem aula amanhã então é pé na estrada e asas pros sonhos!
    Boas melhoras Breno!

  7. nuss não sabia que o metódo era tão eficiente márlon! depois vou da uma relida no artigo, essa estatística me motivou 😀

  8. Acho que troquei as bolas Túlio. A Dra. Gelaney dá a estatística pro Método de Incubação dela que foi aplicada num estudo conduzido por ela, para uma tese de Mestrado. Era um método mais resumido e menos desenvolvido do que ela publicou no livro e que eu repassei aqui."os alunos puderam sonhar com o tema de sua escolha oito vezes em dez" – All about dreams – Gayle Delaney. 😉
    .
    O livro do LaBerge dá estatística do método MILD no livro dele se não me engano… mas tenhho q estudar pra minha prova amanhã(e já correr p/ trabalho ;( boas pesquisas Túlio!

  9. ai sim em marlon com a saude fisica estavel da pra aproveitar ao maximo os sonhos auhauhsua, aqui parece a tosse passou e hoje tive uma noite longaa cheia de sonhos comuns mais bem interessantes, eu tava precisando disso mesmo depois de duas noites sem durmir direito ;D

  10. bem, suponho que o método do livro seja ainda mais eficiente não?
    😀

  11. Death Demon disse:

    Marlon eu te imploro, me add no msn daviefraim@hotmail.com cara porfavor me add preciso de ajudas e so você pode me ajudar com um bom diálogo virtual! Obrigado xD! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *