Inception – A Origem: mergulho no subconsciente!

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. jeff_vero disse:

    Bom , acho que ainda teremos muitas surpresas pela frente! Afinal o fato do peão não ter " caído" no "final" , só me faz imaginar que realmente ele ainda está dentro de um sonho , ou seu ou da Mal. Acho que ainda teremos novidades pela frente , e INCEPTION não acaba por aqui!

  2. jeff_vero disse:

    Acho que INCEPTION não acaba por aqui , o fato do peão não "cair" no final , só me faz pensar na idéia de que Cobb está ainda em um sonho , que pode ser o dele ou de Mal , e que existe um propósito para ele estar ali e aquilo ter acontecido naquele momento , para que novas surpresas venham acontecer mais para frente!

  3. Isso me lembra o final do Matrix Reloaded que terminou deixando suspense se toda história não tinha se passado dentro de outra Matrix e que ninguém havia ainda acordado! rsrsrsrsrs
    Más Inception é bom demais porque também provoca esse tipo de reflexão.

  4. NanaBanana disse:

    Tô virando fã = )
    Então, nem tinha falado da ilha do medo por uma dúvida, vc considera aquela "verdade inventada", ou melhor seria, aquele mundo fantasioso que o personagem cria ao redor de si próprio deturpando a realidade um sonho lúcido??
    No mais, concordo plenamente com vc quando diz que ele não ficou pra ver se o peão caía ou não por que já não importava mais…
    😉

  5. Eu vi uma vez no cinema a Ilha do Medo e pelo que lembro (SPOILER – NAO LEIA SE NAO VIU AINDA) ele simplesmente vivia aquela realidade na cabeça dele. Não sou psiquiatra ou psicólogo pra dizer, mas era um mundo de fantasia muito forte na cabeça dele. Praticamente uma esquizofrenia(tô chutando). Mas sou lúcido não, pelo próprio desenrolar da história e narração.
    Mas o filme brinca bem com essa história da realidade não ser o que parece, bem linha Matrix, Cidade das Sombras, Sexto Sentido e por aí vai 😉

  6. Anônimo disse:

    eu recomendo Nightmare Detective.

  7. porn movies disse:

    I value the article post.Much thanks again.

  8. web site disse:

    I think this is a real great article post.Much thanks again. Much obliged.

  9. A round of applause for your blog post.Much thanks again. Want more.

  10. purificadoras disse:

    Im grateful for the post.Thanks Again. Really Great.

  11. Im thankful for the blog article.Really thank you! Really Great.

  12. Thanks for sharing, this is a fantastic blog.Really thank you! Much obliged.

  13. Wow! This could be one particular of the most helpful blogs We have ever arrive across on this subject. Basically Wonderful. I’m also an expert in this topic so I can understand your effort.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *