Introdução aos Sonhos Lúcidos ou Conscientes

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. r_u_i_v_a disse:

    Sou fã do seu blog Marlon.Estou ansiosa p/ler mais sobre sonhos lúcidos.Vc deve ser uma pessoa iluminada.Parabéns!!!

  2. vera disse:

    Nossa achei demais! Ja tinha sonho lucido mas nao sabia como proceder.
    Depois de ler seus cometarios e como se deve proceder fiz uma tentativa e consegui mover de um lugar para outro,so que me emocionei e acabei acordando.

    Da para relatar o sonho aqui?

    Abraco

    Vera

  3. Guiduran3 disse:

    Oláááááá, minha gente! Acabei de encontrar esse blog, e terei a dedicação de ler todos os posts em sequencia temporal, do mais antigo pro mais atual. Vai levar um tempo, claro. Mas durante as leituras, eu pesero desenvolver a téncica tamnbém ^^ Como vou seguir o blog, acho que vou participar criticamente. Vou comentar minha opinião a respeito dos tópicos escritos e trocar minhas futuras experiências. Boa viagem para nós! 😉

  4. Seja bem-vindo Guiduran3!

  5. Eu estava muito ancioso, para ter minha primeira esperiências com sonhos lúcidos, encontrei em sites um manual ensinando como ter sonhos lucidos, a partir daí, resolvi experimentar porque achei interessante, nesta semana, tive um sonho estranho, cai em uma rua muito escura e deserta, assim que eu cai na rua já percebi que era um sonho "uma lucidez", então assim que percebi que estava sonhando, começei a sentir a cama na minhas costas, e parecia que meus pés saia do meu corpo, a primeira coisa que veio na minha mente foi querer vooar, eu nem liguei pera a escuridão e a rua sombria e deserta, eu tava tão feliz de ter conseguido fazer aquilo que começei a vooar, chegei a uns 6 metros "dois andares" e me descontrolei e acordei de vez, quando eu acordei, senti minha alma voltar ao corpo, principalmente as pernas que foram devagarosamente, daí eu tava muito paralitico, fiquei estremeçendo umas três vezes, e fiquei parado, ai eu falei para minha tia ai ela não entendeu nada que eu disse e eu tava con tanto sono que dormi e queria ter a mesma experiencia de novo! ai quando me despertei me recordei de tudo, e concerteza quero ter aquela experiencia de novo! Obrigado!

  6. E aí Daniel!
    Muito bacana companheiro onironauta!
    As sensações que tu tivesse são típicas da paralisia do sono ou das alucinações hipnagógicas. Nâo precisa se assustar ou impressionar com isso. Mas pelo jeito não foi o caso 😉
    Parabéns pela personalidade experimentalista! 😉

  7. E aki se encontra o primeiro post desde blog espetacular.. 😀

  8. Ryan Dias disse:

    olá Marlon , eu presiso muito de sua ajudá venho tentanto ter sonhos lúcido e não consigo 🙁 tento de tudo desde acordar 4 vezes na madrugada para ver se acordo no sonho venho relaxando o meu corpo e não sinto nada ja anotei meus sonhos mas não acontece nada ,poderia me dar dicas de como conseguir, tenho 14 anos isso interfere?

  9. 7 anos tem o seu blog! Parabéns Márlon. Esse é o melhor blog para tratar de SL's

  10. Só não saia do CQC, vc é show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *