Novas Tecnologias para Indução de Sonhos Lúcidos: Máscaras de Indução

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Junior disse:

    Já tive sonhos lúcidos, todos sem a intenção de sinhar lúcido. só que sempre dura pouquíssimo tempo.

    Hoje eu Percebi que eu estava sonhando. Tinha varias pessoas a minha volta. Lembro da sensação que iria acordar logo, quando eu comecei a falar que estava sonhando. Eu fiquei aonde eu estava por um tempo, mas eu queria ir para outro lugar. Tinham me chamando para uma batalha de dança, axhe8 aquilo uma idiotice e Sai desse do lugar, pareci em um lugar diferente, meio que perdi a consciência, e logo eu acordei.

    Outro sonho lúcido que tive esses tempos, eu queria conversar com outra pessoa, porque eu tava sozinho rua em mas quando eu fui em direção a pessoa e comecei a falar, eu acordei.

    Nesses dois sonhos eu tava meio ansioso. O primeiro eu queria ir para outro lugar.( mas nesse durou um tempinho) O 2 queria falar com uma pessoa. (isso não durou praticamente nada.)

    Como agir nesses sonhos lúcidos? Eu não posso falar com ninguém? E tenho que me manter no lugar que eu estou?
    Seguir o ritmo do sonho? Porque parece que se eu tiver a intenção de fazer algo eu acordo eu logo acordo.

    • Coruja disse:

      Junior, é recomendável usar a Técnica das Portas no teu caso. Quando abrir uma porta, basta desejar algo do outro lado. Use um pouco da Técnica ou Método de Tholey para tornar mais familiar ao teu inconsciente esse tipo de cenário /personagens. E assim evitar ansiedade com as tuas experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *