Por que há pessoas interessadas em ter sonhos lúcidos?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Dilson disse:

    Olá, Marlon.

    Meu nome é Dilson, sou jornalista, trabalho na revista Sorria*, estou escrevendo uma matéria sobre o sono e gostaria de saber se você aceita colaborar dando uma entrevista.

    Li vários relatos seus sobre sonhos lúcidos no orkut. E vi que você tem (ou tinha) o hábito de anotar seus sonhos. Gostaria de conversar com você sobre esses assuntos.

    Você conhece a Sorria*? É uma publicação bimestral sobre qualidade de vida cuja arrecadação com a venda dos exemplares é revertida ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Com apenas 4 edições (com tiragem de 120 mil exemplares cada), já doamos mais de um milhão de reais, dinheiro que será utilizado na ampliação do hospital da instituição. Para mais detalhes, veja nosso site: http://www.editoramol.com.br.

    As perguntas que eu gostaria de lhe fazer são as seguintes:

    . Quando e por que você começou a anotar seus sonhos? Você ainda faz isso? Por que? Esse costume lhe traz quais benefícios?
    . Quando você começou a ter sonhos lúcidos?
    . Por que você gosta de ter sonhos lúcidos? É uma experiência puramente lúdica?
    . Quantas horas você dorme por dia? A que hora costuma começar a dormir?
    . Você tem algum problema relacionado ao sono?
    . Gostei especialmente de dois sonhos que você relatou no orkut: aquele em que você desintegra um ladrão com um raio luminoso e aquele em que você voa até sair da atmosfera e encontra as estrelas. Posso reproduzir essas histórias na matéria?
    . Qual seu nome completo, sua idade, sua profissão e a cidade onde você vive?

    Se você topar dar a entrevista, escreva para mim: dilson@editoramol.com.br.

    Obrigado!
    Abraço,
    Dilson.

  2. Guiduran3 disse:

    Bom, eu ainda não aprendi a desenvolver a lucidez durante os sonhos. Estou no comecinho de tudo. Então, se tomei a decisão de me arriscar nesse universo, é porque eu já vim com algumas intenções. São elas: interesses exotéricos, recreação, auto conhecimento. Uma vez que o que eu verei serão as próprias representações que eu faço, vou perceber melhor o que constrói meu sonho, vou me conhecer melhor, lidar comigo mesmo diferente. Tenho muitas expectativas em relação à prática. Ainda nada de leitura e zero de prática.

  3. Tenho certeza que as leituras e os vídeos vão te seduzir ainda mais Guiduran3!
    Quando precisar tirar alguma dúvida, em algum dos textos, sinta-se à vontade pra tirar dúvidas nos comentários dos textos ou por email: marlonjatahy@sonhoslucidos.com

  4. schön das es hier wieder neue videos gibt. freut mich sehr!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *