Sonhos Lúcidos, de Stephen LaBerge

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. E aí Andre! Consegui adicionar o link.
    Seja bem-vindo onironauta!

  2. Heverton disse:

    Cara eu consegui ter esses sonhos lucidos, a primeira coisa que fiz foi transar com umas ninfetas da minha idade, é de mais isso… Mas será que é possivel com a pratica aperfeiçoar mais esses sonhos lucidos?

  3. Depende o que tais considerando como "aperfeiçoar"… prolongar por mais tempo a experiência? Controlar mais a narrativa?.. Tudo junto?!
    .
    É um dos motivos pelo qual o blog existe. Para divulgar e trocarmos experiências na área. E parabéns pelo êxito! 😉

  4. Anônimo disse:

    Olá boa tarde gostaria muito de sua ajuda pois estou tentando a algum tempo a ter sonhos lúcidos e nao estou gonsegundo estou realizando os chek realit e utilizando o diários dos sonhos mas ate agora nada vc tem alguma dica ?

    • Olá

      É essencial estar aplicando um método: MILD, Tholey, WBTB… escolha um deles e siga religiosamente por um mês, junto do teu Diário de Sonhos e reality checks.

      Quando fizer teus reality checks lembre de questionar-se "EStou sonhando?" ou "Como cheguei aqui?".

      Por fim, pra ir dormir munido de todas melhores ferramentas conhecidas, planeje algo em especial pra fazer no teu sonho. Encontrar alguém, voar, transformar-se num super-herói… o importante é direcionar um foco para quando tu atingir a consciência, e assim, mantê-la por mais tempo durante a experiência.

      Abs e bons sonhos!

  5. Anônimo disse:

    marlon kra preciso falar com vc, me chama do whatsapp 8496257036

  6. Augusto disse:

    Boa noite. Sou estudante de psicologia e gostaria de defender minha tese de TCC sobre Sonhos Lúcidos, benéficos e afins. Gostaria de saber se vocês possuem materias, artigos, livros, no qual poderia me enviar para estudo ? Inclusive esse Sonhos Lúcidos, de Stephen LaBerge ?

    Meu email: augusto.opf@hotmail.com

    Grato,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *