Nova Pesquisa Online Sobre Sonhos Lúcidos e Entrevista com o Pesquisador Alexandre Valença

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Adriano disse:

    Olá! Estou começando a aprender a ter sonhos lúcidos e devo dizer que suas dicas são excelentes… Bem, fiz minhas primeiras tentativas há algumas semanas e só posso dizer que estou surpreso com o que tem acontecido…
    Estou em busca de algumas respostas para um sonho que tive em 2016 e acredito que com um pouco de paciência chegarei lá…
    Consegui o estado de lucidez logo na primeira tentativa e isto me parece surpreendente. Tenho tentado a incubação e já obtive algumas pistas acerca da minha busca. Contudo, a noite passada reservou uma surpresa sinistra para mim… Bem, acho que tive algo que só pode ser classificado como desdobramento. Ocorreu assim, do nada, e quando vi estava lúcido e consciente dos questionamentos que tinha para fazer… Sim, experimentei a sensação de “inchaço” (na cabeça), “ouvi” conversas e, o mais fascinante, percebi que havia “saído para fora”….
    No entanto, assim que passei a procurar por minhas respostas, fui “puxado” (como que por um elástico) de volta “para casa”… Simplesmente bizarro! Para um cara meio cético é um momento de descoberta, apenas isto…
    Continuem com esse trabalho de divulgar as experiências oníricas e sua surpreendente realidade… Paz a todos!

  2. Jatahy disse:

    Belo relato Adriano. Há técnicas bem interessantes reunidas por aqui. Seja sempre bem-vindo para compartilhar. Abraço e bons sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *