Zombie Way – Dissecando a Técnica WILD

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Gostei desse post mto bom mesmo… explicou mta coisa que eu ja faço e nao sei explicar.. gostaria de saber algum processo que podemos fazer pra acelerar a imagem do sonho quando movemos o corpo dos sonhos para fora e acabamos ficando sem imagem, tem vezes que perco a paciencia, sera que tem algum conselho para acelerar essa imagem?

    • No meu caso eu procuro pensar que estou num recinto escuro, começo rastejando mesmo, engatinhando, desenvolvendo movimentos como um bebê, sem pressa ou ansiedade, no embalo e na velocidade do sono… na medida que os movimentos vão aumentando, chego a andar de joelhos ou de cócoras até uma maçaneta.

      Não chego a visualizar uma porta, mas apenas estico a mão desejando encontrar a maçaneta, giro ela abrindo a porta, desejando agora encontrar um belo cenário, claro e vívido 🙂

    • Anônimo disse:

      Um blogue muito bom sobre a paralisia do sono: Paralisia do Sono

  2. Olá, Márlon.

    Boa reformulação. Gostei dos mascotes.

    Bons sonhos.

  3. Juan Carlos disse:

    adoro tecnica wild ja tive uns 4 SL tempos atras.
    vou voltar a fazer, essa minha tecnica preferida junto WBTB

  4. Anônimo disse:

    Ótimo post, eu queria conseguir induzir um WILD, mas nunca tive paralisia do sono e tenho um pouco de medo das alucinações que podem me aparecer kk.
    Mas mudando de assunto: Márlon, oq vc acha do uso de mensagens subliminares para ajudar a se lembrar dos sonhos ou até mesmo ter sonhos lúcidos? Podem funcionar mesmo? É porque eu andei lendo algumas coisas sobre isso e ainda é um assunto bem controverso.

    • Opa! Brigadão 😉

      Pode funcionar sim. Lembro que me ajudou a induzir algumas vezes, mas parece perder a eficácia após um certo tempo.

      Talvez seja interessante usar ele, ao acordar pela 6a hora… e ter aquele experimento/plano para realizar quando ficar consciente tbém 😀

  5. Anônimo disse:

    O que é possível fazer em tais sonhos, existe algum efeito colateral. Posso encontrar algo que minha mente cria que me prejudique? Como "acordo". O que acontece se eu morrer no sonho?

  6. Anônimo disse:

    olá Marlon estive pensando ultimamente em um experimento nos sl que tentarei fazer,e gostaria de compartilhar. Seria possivel pegar um quadro famoso ou uma foto e se teletransportar pra dentro dela ?.Para vivenciar aquele lugar de perto ?…..Seria realmente muito intessante dominar essa habilidade……

  7. Post simplesmente perfeito, irei tentar até porque nunca me dei bem com a WILD mas esse post há novos passos 🙂

  8. Esse blog já tinga me ajudado antes :3 quando descobri o que eram sonhos lúcidos foi aqui que me informei e descobri o WILD, tive sucesso na primeira vez, foi tão fácil e estranho '-' escutei umas vozes (paralisia…) como se tivesse rolando uma festa sem som (música) depois me levantei (fui dormir pensando no celular, tava com os alarmes desligados) … Fui na sala, em direção ao celular, tava perto, mas impossível de alcançar, dai comecei a voar e acordei '-'

  9. erick sena disse:

    Que artigo fodahh! Mano vc dá para um bom escritor! Muito bem explicado, sem deixar nenhuma dúvida pairar no ar. Vlww pela ótima ajuda…

  10. Unknown disse:

    Gostaria muito de um contato com maior suporte do Marlon ou Zumbi.. :/ se puderem me chamar no whats, acho que tive algumas paranomalias com uso de "Doce", e tenho duvidas me ajudem pf se puderem chamar no whats 11 954754596! muito obrigado desde já, e que site bom meu, parabéns!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *