Capacidade de Auto-Reflexão e os Sonhos Lúcidos

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Show! Isso significa que temos um potencial maior de aprendizagem!
    Valew pela notícia. Parabéns pelo blogue!

  2. Anônimo disse:

    é normal sentir que esta acordado durante um sonho, e quando acordar se lembrar que vc fez alguma coisa, que nunca aconteceu ?

    meu nome é Felipe

  3. Anônimo disse:

    Olha velho. Tudo dependo da sua lucidez no sonho

  4. Anônimo disse:

    Marlon me tire uma dúvida,é o seguinte: hoje de noite eu estava muito cansado não conseguia dormir direito,tentava dormir e não conseguia mas até que uma hora eu adormeci e tive um sonho ,o sonho era muito real chegava a ser tão real que nem percebi que aquilo era um sonho o sonho foi muito simples eu estava andando pela minha casa ai no proprio sonho eu voltei para minha cama que eu tinha adormecido e foi só isso (deve ter durado uns 2 min ) ,depois eu acordei e estava paralisado conseguia escutar meu cachorro latindo do lado de fora da casa eu não conseguia me mexer,até que eu acordei só que fui burro e novamente adormeci,dessa vez apos adormecer de novo,eu pude sentir uma presença se aproximando cada vez mais perto ate que eu acordei.

    Queria que você me dissesse que tipo de sonho foi esse que eu tive porque ele era muito real para ser apenas um sonho comun

    • Anônimo disse:

      Eaee cara então tentando te ajudar, e responder a sua pergunta o que você teve foi certamente a "paralisia do sono" É quando o cérebro acorda, mas os músculos não, e você não consegue se mexer. Ela acontece quando a pessoa desperta durante o REM – a fase mais leve do sono, que ocorre várias vezes durante a noite. No breve período de paralisia, que dura apenas alguns minutos, a pessoa acorda e fica completamente consciente de si mesma e de seus arredores, mas seus músculos permanecem dormentes. Por isso, é incapaz de se mexer.

  5. Anônimo disse:

    Oi, sou a cristiane e tenho sonho lucido, nao tenho medo nos.meus sonhos, mas fico raiva de mim por nao fazer o certo, meus pensamentos nos sonos as vezes me assusta mais eu estou "consciente" entao eu tento nao ser desumana.

  6. keri windsor disse:

    Great, thanks for sharing this article post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  7. purificadoras disse:

    Thank you ever so for you blog article.Much thanks again.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *