Como ter Sonhos Lúcidos: Técnica da Incubação

Você pode gostar...

91 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Olá, pode me chamar de JP adorei o blog, primeiro dia que li ja tive um sonho lucido (por pouco tempo, depois perdi a lucides :/). Vou relatar algumas esperiencias minhas :

    a 1ª vez que tive sonho lucido estava em uma casa que ja tinha visitado alguams vezes no sonho mas nunca na vida real, eu nao sabia que ganhava poderes no sonho então só fiquei sentado na sala da casa, ao lado de gente que nao conhecia esperando acordar

    A 2º vez que tive sonho lucido foi quando eu acodei pra ir na aula mas nao fui e voltei a dormir, no sonho estava na escola ai lembrei que nao tinha ido na aula aquele dia e entao ganhei lucides, eu tinha lido em algum lugar que no sonho lucido ganhava poderes, entao pra testar só tentei mudar a cor da parede da escola ( com muitoooo esfoço) consegui e acordei.

    O 3º foi o mais estranho, estava em um pesadelo, eu e minha familia estavamos em uma casa que ja tinha visto antes em sonho (nunca na realidade) e essa casa estava assombrada, ai no auge do pesadelo minha irmã chegou pra mim e disse pra nao ficar com medo que aquilo tudo era só um sonho, foi ai que ganhei lucides total, consegui usar poderes com facilidade e sobrevoei a cidade toda até parar em um restaurante, estava 2 garotas e fiz elas fazerem bola gato em mim kkkk

    o 4º eu nao sei se foi lucido, pq foi uma coisa doida, estava na escola ai minha vó ( que mora em outra cidade )passou pela porta e sorriu pra mim mas continuou andando, eu fui atras dela mas ela ja tinha evaporado, eu olhei pra trás e vi meu pai (que mora em outro país) fui até ele e abracei, mas ai meio que ganhei lucides, e falei pra ele que eu estava sonhando, ele disse que nao, que aquilo era real, mas insisti que era sonho e falei que ia provar pra ele, tentei controlar o sonho, voar, coisa e tal, mas nao tive o menor sucesso, nao tinha nenhum controle sobre o sonho, entao concordei com ele que aquilo não era sonho e acordei (nao conhecia testes de realidade ainda) –'

    o 5º sonho lucido foi o que tive no primeiro da que li esse blog, depois de realizar algums testes de realidade antes de dormir, o sonho começou comigo olhando as mãos (só assim pra fazer teste de realidade no sonho –' nunca mais voltei a fazer esses testes no sonho) estava com metade de um dedo faltando, consegui voar um pouco, entao começei a esfregar as mãos para nao acordar… perdi a lucides ( é mole ?)

    Esses foram os lucidos que tive kkk quero ter varios outros kk é muito manero hu3. Teve um sonho muito doido que tive tb, eu sonhei que acordei e segui meu dia, depois acordei de novo e segui o meu dia, depois acordei de novo LOL sonhei que acordei 3x num mesmo sonho, foda!

    • heheheheheh muito bom! Seja bem-vindo anônimo!

    • Anônimo disse:

      Isso da certo? vc pode me ajudar com isso?

    • Anônimo disse:

      Se eu tivesse lido antes eu teria posto em pratica ontem eu sonhei que era meu aniversario de dezesseis anos anos e eu viajei com minha família e eu ainda não tinha uma namorada então chamaram uma garota pra se exibir a viagem toda pra mim e namorar comigo por mais que ela não quisesse eu e minha nos divertimos muito quando chegamos ao lugar desejado sendo que a minha irmã já tava ligada do lance da garota e no final da viagem a garota admitiu que estava gostando de mim mas a minha disse:" Desiste queridinha ele nunca vai querer namorar com vc". Se eu já soubesse do lance do sonho lucido ou eu ia dar um jeito de afastar a minha irmã pra ela não se meter ou ia dizer que o que a minha irmã disse era mentira e dizer a verdade e a verdade é que eu que eu estava gostando dela. Mesmo que tenha sido um sonho eu fiquei bolado. A mina era muito gostosa vei.��

  2. carlos disse:

    Hoje acordei muito cedo e acabei voltando a dormir, foi quando tive um daqueles momentos de vários sonhos seguidos. Em um dos sonhos não lembro exatamente o que me chamou atenção, mas resolvi fazer o teste de realidade contando os dedos das mãos e percebi que estava em um sonho, fiquei tão empolgado que acertei um tapa na cara de uma das pessoas no sonho e comecei a falar sobre a estranheza da situação.
    Depois disso acordei (pelo menos era o que eu pensava), lembro de ter chegado na sala e era tudo muito real, fiz o teste de realidade apenas por hábito (faço sempre que acordo) e BINGO ainda estava sonhando. Dessa vez tentei prolongar o sonho passando pela porta e funcionou.

  3. Anônimo disse:

    quantos sonhos lucidos voce teve marlon?

    • Não tenho como saber mesmo. 😀 O Diário eu mantenho faz alguns anos, como técnica pra ajudar na indução e posso recomendar que ajuda, de fato.

      Mas não me considero ainda um sonhador lúcido de alta frequencia. Daqueles especiais que botam pra quebrar nos laboratório de sono. O trabalho por aqui vai justamente nesse sentido também de aprimorar não só a minha habilidade, mas de todos sonhadores lúcidos, seja com as pesquisas, posts, experimentos e possibilitando a troca de experiências entre os onironautas.

      Outro canal que possibilita boa troca de experiência é o Fórum:
      http://sonhoslucidos.forumeiros.com/

  4. Anônimo disse:

    A geito mais facil de escapar de um sonho é ficar fechar os olhos no sonho, ai você vai acordar,comigo funciona.

  5. Anônimo disse:

    Então,bom dia primeiramente,eu assisti o filme "A Origem" e me interessei bastante no assunto,será que um dia sonhos compartilhados serão possiveis ?
    Eu tenho 15 anos,e me interesso bastante na area de Sonhos Lucidos e Viagem Astral,tenho algumas perguntas :

    1-Eu tenho muita vontade de tentar fazer uma tecnica,ja tentei uma que não me lembro o nome,mas que eu tinha que repetir "vou me lembrar de cada sonho e acordar depois de cada um",e assim acordando e anotando os sonhos,todos os detalhes,cores,etc,não se é uma tecnica "oficial",pois não havia nome ou nao estou me lembrando,mas ela funciona ?

    2-Eu tenho lido sobre paralisia do sono,e devido a isso eu tenho muito receio de tentar qualquer uma tecnica q eu tenha que olhar para espelhos,pq dizem que sua forma no espelho num sonho é perturbadora,então tenho muito medo de acordar e bum "estar paralisado",existe algum metodo para acabar com meu medo ?

    É isso,e obg pelas informações do site,muito boas!

    • Anônimo disse:

      Também tenho sua idade, e me interesso muito nisso.. já li muitas coisas a respeito de sonhos lúcidos, projeções astrais, paralisias do sono etc.. bem, paralisia do sono não é tão assustador quando você tem conhecimento do que está acontecendo.. já li um método em que dizem que funciona caso você tenha uma paralisia do sono não voluntária e quiser despertar.. nunca tentei mas dizem que se você movimentar o pé horizontalmente de um lado para o outro, você desperta da paralisia (o ruim é conseguir movimentar algo enquanto se está paralisado né ashuhauhus);

      Bons estudos!

    • Anônimo disse:

      Vc falou que a nossa imagem no espelho e pertubadora..sim e vdd ja me vi duas vezes no espelho e n gostei mt..mais o lado bom e que durante o sonho msm que vc veja um "demonio" da sua própria image , para vc vai ser algo natural..ou seja vc nao vai temer so dps q acordar

  6. Pessoal, tive 2 noites com sonhos lúcidos em 5 dias! ;D
    Segue o primeiro relato.

    Nesse primeiro eu realizei o experimento de questionar meu subconsciente sobre "como ter mais sonhos lúcidos?".

    O Sonho:

    Dentro de uma casa, caminhando pelo corredor, percebi que estava sonhando. Recordei do experimento que desejava fazer com a questão vindo de imediato "como posso ter mais sonhos lúcidos?". Tinha que encontrar um espelho… caminhei até uma porta e abri, desejando ver o espelho e fazer a questão.

    Encontrei meu reflexo, com o rosto bem vívido e marcante. Uma nitidez impressionante, maior do que a real. Encostei a mão para cumprir o experimento, desejando puxar para fora. Puxaria para fora, mas ao encostar a mão, foi sólido como se estivesse acordado. Fiz novamente a questão: "Como posso ter mais sonhos lúcidos?". Nada. Até mesmo meu reflexo sumira. Minha imagem sumira do espelho.

    Sai daquele ambiente e fui para uma sala. Encontrei mais reflexos meus nos vidros. Então decidi fazer um pouco de exercício. Dei alguns saltos e movimentos acrobáticos. Flutuei e gritei SHAZAM. Vi o raio e estrondo. Fiz várias vezes. Pensei naquilo para me fortalecer. Teria um dia bem corrido pela frente heheehehheh acordei em seguida.

  7. Anônimo disse:

    Nusssa! faço essas coisas a um tempo!
    porém não conhecia essa técnica!
    sempre acabo fazendo muitas coisas enquanto sonho!
    tudo fica exatamente como vc quer se vc não duvidar neim um segundo!
    como voar!
    a principio eram apenas saltos bem altos depois de uma corrida!!
    mais hoje ja sem duvidar e saber que estou em um sonhos posso voar em uma velocidade louca! ^^
    sempre gostei de controla-los! hehe
    mais nem sempre é possível!
    acho que existem sonhos que podem ser controlados sei lah!
    mais a maioria em que posso fazer as coisas sempre faço muitas coisas legais! e voar é a melhor delas! lol
    enfim nunca havia lido sobre o assunto gostei !

  8. Anônimo disse:

    adorei o blog *-*

    Quando tive meu primeiro sonho lucido nem sabia que isso existia.
    Foi assim: estava me levantando para ir a escola, quando me levantei, vi que minha geladeira não era a mesma, ai pensei *nossa eu to sonhando*, mas nem liguei pra nada, era tao pequena, ai simplesmente deite na cama, 'para dormi, e acorda.
    Uns anos depois, tava sem sono, era uma 2 horas da manha, ai queria dormi, porque tinha que trabalha de manha. Fiquei pensando, *dorme logo*, ai eu dormi do nada, mas sabia que tava dormindo, ai pensei *finalmente dormi* como era mais esperta, tentei faze algumas coisas, como voar, e consegui fácil, mas comecei a te dificuldades para respirar e fala, fiquei com medo, então acordei, queria fazer de novo, porque eu gostei, e consegui umas 3 vezes, dormi e acorda por minha vontade, mas sempre no final dos sonhos, eu tinha dificuldades para respirar. depois disso, nunca mais aconteceu.

  9. Qual a melhor técnica para se aplicar com a incubação de sonhos?

  10. Anônimo disse:

    Sempre tive sonhos lúcidos meio que naturalmente. Às vezes vou dormir e, quando começo sonhar, eu decido voar, por exemplo. E começo. Faço o que quero nos sonhos ao ponto de controlar, dormindo, a hora que irei ou não acordar. Meu controle é tal que consigo até mesmo acordar sem despertador, porque de alguma forma eu sei que horas são no sonho. Nunca fiz nenhum experimento ou li livros a respeito, foi algo que sempre fiz. Li hoje um artigo sobre isso e vim parar neste site. Estou surpresa que alguém queira ter este tipo de sonho… haha. É muito bom. Geralmente eu gosto de sonhar que estou vivendo situações épicas, como ser uma arqueira no Senhor dos Anéis, ou criar minha própria realidade mental. Sou uma pessoa muito criativa, sou artista múltipla (teatro, escrita, desenho), sendo que faço tudo bem, principalmente escrever. Tanto que sou membro da Academia de Letras desde os 16 anos de idade.
    O ruim é que minha irmersão é tamanha que confundo realidade com meus sonhos, pois frequentemente confundo se uma lembrança é real ou veio de um sonho e isto já me causou muitos problemas.

  11. Anônimo disse:

    Eu tenho sonhos lucidos sem querer… meu grau de mediunidade é avançado, não tenho uma 'religião', acredito na wicca, na cristã, na humbanda, e em tudo oque me fizer bem, gosto das boas energias, dos bons espiritos, e coisas que não prejudiquem a ninguem… desde pequena minha mãe me ajudou a entrar neste 'mundo', de energias, elementais e tal… desde os meus 8 anos, tenho sonhos lucidos sem querer, alguns me rendem o famoso 'de ja vu' e outros são premonições, eu previ a morte do meu pai por meio de sonho lucido, previ a doença de uma amiga da familia, e prevejo muitas coisas por meio destes, hoje tenho 20 anos e ja estou acostumada (mesmo que a maioria dos presságios seja referente a morte de alguem), eu queria mesmo descobrir o 'PORQUE' eu tenho esses sonhos lucidos, muitas vezes disse para mim que EU NAO QUERO MAIS TER ISSO, (saber da morte de pessoas que voce ama e nao poder fazer nada pra impedir não é bom), porem, eu sinto que isso veio COMIGO, fui na humbanda saber, falaram que é porque tal divindade quer contato comigo, fui na espirita e falaram que tenho dom para me comunicar com espiritos, fui na catolica e falaram que sou anormal que tenho que encontrar jesus e mimimi… ninguem me deu uma 'real explicação' para esse maravilhoso e ao mesmo tempo assustador dom.
    j.m

  12. Anônimo disse:

    e se quiser comer uma amiga, da certo?

  13. Anônimo disse:

    um dia, antes de eu ver esse site, (nem sabia oq era sonho lucido) eu fiquei pensando: eu quero q (nome da pessoa q nao vou dizer) volte para que eu possa ve-lo e qnd sonhei eu tva na escola toda reformada com escada rolante e uma fonte e essa pessoa estava la ai eu tava voando la de boas me camuflei em um barco e qnd eu acordei so foi ai quando percebi q foi um sonho lucido –'

  14. Caique Alcanfor disse:

    Fiz minha primeira tentativa de ter um sonho lúcido ontem, dia 01/04. Não entendo por que não tive, fiquei 100% focado nas frases: "eu quero voar" e "quando eu sonhar que eu quero voar saberei que estou sonhando". Porém, mesmo assim não sonhei, ao contrário, sonhei que estava conversando com meus amigos e do nada um deles comentou que o youtuber Pew Die Pie morreu 😛 porém não teve nada de realismo. Vocês poderiam me dizer qual técnica que usaram que funcionou? Realmente quero ter um sonho Lúcido.

    • Anônimo disse:

      Sou psicologo,estudo sonhos lucido a 6 anos,ja tive experiencias que me ajudaram.Uma tecnica que funciona muito bem comigo e com outro 15 pacientes consiste em,armar um despertador no minino 5 horas apos seu sono…com uma gravaçao de voz dira calma e repitidamente "Voce esta lucido,cheque tuas maos,esta consciente agora,este e teu mundo,acalma se" OBS MINHA MEDIA DE SL E DE 2x por semana…TODOS MEUS PACIENTES TEM SL REGULARMENTE…ISSO E AUTOAJUDA.

  15. Anônimo disse:

    Não seria mais inteligivel e eficaz ( e correcto gramaticalmente 🙂 ) se usasse a frase: « quando eu sonhar que estou contando à minha amiga que a amo, lembrarei que estou sonhando » ?

  16. Anônimo disse:

    meu nome e wellington tenho 28 anos, meus sonhos sao sempre confusos sem pe nem cabeca e me deixa aflito durmindo.
    sera se voce tem algum metodo para eu ter sonhos saldaveis e mais claros e agradaveis?
    poderia me responder em wellingtonw44@gmail.com
    se tiver um livro que contenha metodo de ajuda me informe o nome.
    agradeco

    • Olá Wellington, uma maneira de lidar com os sonhos de que nos sentimos desconfortáveis é buscar entender a causa de sua existência.

      Caso tu consiga ficar consciente nos teus sonhos, leve mais a série teu Diário de Sonhos. Anote até tuas emoções frente a confusão e aflição que sente.

      Quando voltar a ficar lúcido no sonho, lembre-se das tuas reflexões e questões levantadas no estado desperto. Adote um posicionamento honesto(no sonho e fora dele) de procurar entender as raízes disso tudo. Conseguir ficar consciente no sonho é uma bela oportunidade de investigar e aprender mais sobre nosso subconsciente. 🙂

  17. Anônimo disse:

    Prazer, o meu Nome é Victor, Eu tive uma paralizia do sono o pouco que eu me lembro é que eu tava num lugar longe da cidade ai eu tava na barreira em baixo ai em cima tinha um pé de pau ai do nada eu pedir oração pra minha vó ai eu me despertei do sonho mais só que eu fiquei imóvel ai algumas pessoas gritava no meu ouvido bem alto msm ai então eu iria visitar o inferno mais foi rápido lá tinha alguns demônios me observando de longe ai dps eu me via na cama deitado pq o meu espirito tinha levantado ai eu tava me vendo deitado na cama ai dps de alguns segundos eu despertei eu fiquei todo arrepiado mais só que eu tava sentido algo no meu quarto alguma pessoa eu tive mó medo. Ai eu quero tentar ter sonho lúcidos vou tentar fazer se eu consiguir eu venho aqui e conto pra vcs..

  18. Anônimo disse:

    ola, sinceramente nao sei como vim aqui parar, quer dizer, agora que penso, :
    http://gizmodo.uol.com.br/cientistas-induziram-sonhos-lucidos-com-alguns-choques-eletricos/

    continuando,
    sou fa de artes, pintar desenhar, montar, tudo aquilo que tenha de ser muito minucioso (costumo dizer que quando for velhote vou se daqueles que passa as horas na garagem a bricolar), adoro ciencia e aquilo que ela pode provar, amo tecnologia, psicologia e pediatria, embora ache que esta ultima seja um pouco exaustiva e nao va ao foco do que deveria ir, (para mim nao existe demensia, mas sim, uma defeciencia em termos neurologicos, que quem sabe podera ser um erro provocado por avanco genetico, ou por evolucao da humandade.)
    sou autodidacta, pois tudo o que sei, foi a custo de pesquisa e gracas ao nosso ami google que encontrei, enfim.
    isto tudo para dizer que nao sabia mas ja tive sonhos lucidos. ja vai a uns anos mas lembrome que na altura jogarva o jogo GOD OF WAR, nao tenho muitos promenores, mas sei que posia escolher a arma, inclusive, lembro de pensar parara mim proprio que estava a sonhar. e depois de acordar em derrota pensar, vou voltar ao sonho e fazer assim…. e resultar. sou fascinado pelo filme the inception e pelo buterfly effect, foram dois filmes que me mararam
    ha, e agora pela serie hannibal que lida um pouco com a mind.
    abraco, desculpem a confusao mas fiquem empolgado.

  19. Anônimo disse:

    vou testar hoje mais se eu conseguir depois eu conto meu desejo e meio diferente mais e meu desejo "quero sonhar que sou uma personagem de anime transando com uma personagem de anime e ficar lucida podendo controlar o sonho e que sejam duas meninas''

  20. Anônimo disse:

    cara o problema é o seguinte: voçe consegue , mas voçe não acredita em si mesmo, tenha paciencia que vai acontecer eu no começo nem sabia o que eu estava fazendo o que me fez perder bastante tempo e ganhar alguns cabelos brancos, eu li e estudei todos os blogs sites, reuni todas as informações possiveis e não conseguia atingir um sl mas o problema era que eu não acreditava em mim, por isso não desanime amigo trabalhe em seu diario, escolha uma técnica, eu em dois anos testei todas , ja estou chegando na centésima experiencia depois da primeira fica mais fácil eu espero que no futuro os sonhos lúcidos será acessivel a todas as pessoas com todas essas inovações nas areas da ciência e da tecnologia , acredito que esses obstáculos serão superados.

  21. Amanda disse:

    Sem dúvidas, um ótimo artigo!

  22. Anônimo disse:

    Hey Guys and Girls..meu nome é Gabriel, tenho 17 anos ee estou tentando ter meu primeiro sonho lucido..bom li varios artigos do blog..mas como estou na minha primeira semana, nao to tao esperançoso pra q aconteça um sonho lucido mas estou tentando..bom depois de ler varios artigos eu meio q bolei minha tatica pra ter um sonho lucido..como sou novato nesses assuntos queria um help de vcs pra ver se eu estou fazendo da maneira correta..
    primeiro eu faço uns reality check umas 10x por dia -olho minhas maos,pergunto para mim mesmo se estou sonhando,as vezes me belisco..acho q vou começar a prender a respiração tbm hahah
    adotei aa parte de ter um "diario dos sonhos"..na cabeceira da cama tem um caderno la pra anotar..ee sempre quando vou dormir tento memorizar na minha cabeça q terei um sonho lucido ee estarei consciente em meus sonhos..
    bom comecei tudo isso aa uns 3,4 dias.. no primeiro dia tive um sonho normal até q curto..levantei ee ja anotei no caderno.. ee sempre fazendo os reality checks..no outro dia nao sonhei com nada..ontem tive um sonho normal ee foi bem longo..estranhei pq fazia tempo q nao sonhava ee sonhei um dia sim e um nao..acho q esses assuntos meio q influenciam ee vou continuar tentando…bom éé isso pessoal..além dos metodos q tem..gostaria de saber se estou fazendo certo para ter um sonho lucido..talvez alguma dica algo assim me ajude mais…bom éé isso vlw galera !! excelente blog ..

  23. Anônimo disse:

    oi meu nome eh franciele, tenho 14 anos cheguei nesse blog depois d pesquisar sobre paralisia do sono(q tive ontem a tarde), então falaram sobre sonhos lucidos, fui pesquisar e aki estou.
    ja tive meu primeiro sonho lucido hj q começou como sonho normal pra so depois ser lucido. foi assim:
    Eu estava na minha cidade, e 2 amigas minhas tinham uma prima chamada ana luisa, la no centro ela sumiu d vista( e n era a primeira vez), mas logo achamos ela. depois eu estava numa casa onde morava o namorado da irma d uma amiga minha e outro garoto. a ana luisa aparentemente estava passando uns dias la. ai eles falaram q batiam nela e depois q eu fui embora eles me lançaram uma ameaça indireta, mas eu nem liguei. então eu encontrei com uma tia minha( q parecia minha professora d reenturmação do 3° ano do primario) e falei q minha mãe me mandou la pra espioná-lo.
    depois quando eu estava na rua sozinha eu pensei: "isso eh um sonho?"
    olhei minha mão e uma delas tinha 7 dedos quando fui contar. n acreditando olhei d novo e parecia normal. então olhei pro meu relogio d pulso e os numeros estavam normais. mas quando fui olhar os segundos surgiu outro relogio igual ao meu em cima e eu vi q estava passando rapido d+. comecei a gritar no meu pensamento: "isso eh um sonho! de cara ja tive um sonho lucido! tô doida pra contar nakele blog que vi sobre isso! então eh assim q eh ter um sonho lucido? bem realista ate.
    comecei a sentir q estava acordando e lembrei d alguem daki dizer q sempre q tem um, se assusta e acorda. então esfreguei as mãos e relaxei.peguei impulso e tentei voar, mas n lembro se obtive sucesso. fikei em duvida se continuava esse sonho ou ia para onde eu planejava quando estava acordada. tenho quase certeza q continuei esse sonho, mas n lembro d nada depois disso.

    a razão d eu ter esquecido o resto eh pq perdi a lucidez ou existe a chance d esquecer msm(ja q eh raro eu lembrar d sonhos)?

  24. Anônimo disse:

    Boa noite amigos sou Amir.
    descobri este blog e sobre os sonhos lúcidos a 2 dias e não sou de lembrar dos meus sonhos e ontem anoite sonhei e lembrei de 2 sonhos e fiquei muito feliz, como posso progredir e ter sonhos lúcidos ?
    desde já grato pela ajuda

  25. Anônimo disse:

    Ontem tive a minha primeira experiência com sonhos lucidos e foi mt legal eu sempre quis saber como seria ser o prototype ( um jogo que e mt sinistro onde voce mata aliens e pode planar ganhar garras maos gigantes etc) e foi mt sinistro mais eu acordei rapido por ficar mt empolgado e eu ouvi dicas para se manter melhor num sonho lucido e uma das tecnicas e quando entra nao sair mudando tudo e melhor relaxar primeiro e mudar pequenas coisas como cor da parede e depois tentar coisas novas como voar e etc

  26. felipe araujo disse:

    quando eu era criança eu tinha sonhos lucido toda noite e n entendia,ficava me debatendo todo no sonho pra tenta acorda mas as vezes o sonho era muito forte.As vezes eles eram boes,as vezes eles eram pesadelos.Agora eu vo tenta fazer isso de novo

  27. Anônimo disse:

    ola galera faz 1 ano q comecei a praticar o sonho lucido e já posso dizer q cada vez que tenho é uma experiencia nova, as reações variam muito, o teste das mãos para mim é o que funciona, em meu primeiro sonho assim que vi meus dedos inchados e deformados a ficha caiu, kct to sonhando !! primeira reação..voar.. voar.. em minha lucidez pensei … as cores o sonho tem cores … sim ao menos o meu tem, muitas cores foi alucinante… um detalhe para quem deseja ter sonho lucido, é uma tecnica minha mesmo q funciona q uma beleza, o céu… olhar o ceu ajuda muito dentro do sonho tipo com as mãos, sempre q vejo o ceu dentro do sonho começa a aparecer aviões,naves, objetos estranhos.. ae a ficha cai …e lucidez seja benvinda, certa vez em um sonho lucido ficou tudo escuro, um pretume só, deu medo… e nesta mesma hora lembrei que tinha lido um artigo na net que se voce começar a girar o ambiente muda, e foi o que fiz e mudei de cenario na hora, isso aconteceu uma única vez, faz parte… sonhar com parentes ou amigos falecidos tambem é uma fonte enorme de lucidez tenho noçao que determinada pessoa no sonho já faleceu,,,, e tome lucidez… certa vez em um destes sonhos eu estava voando e de repente vi outras pessoas o qual nunca vi na vida voando ao meu lado e elas disseram que tambem estavam sonhando,,, sinistro rsrsrs …

  28. Stuart disse:

    Eu conheço uma técnica diferente e que deu certo comigo uma vez, sempre que eu pego no sono ainda é possível ficar um pouco consciente, minha mente começa a criar imagens que não estava nos meus planos e isso causa um susto e eu acordo tipo "por que eu pensei aquilo". Aí eu fui deixando essas imagens aleatórias se prolongarem em minha cabeça cada vez mais rápidas mas sempre prestando atenção, nunca perdendo a consciência e aí que eu percebi que elas ficaram muito mais nítidas, com muito mais profundidade do que o normal, foi então que me deparei em um sonho lúcido, eu nem precisei me perguntar apenas disse: "Nossa! estou sonhado!" eu sonhei que estava no pátio da minha casa só que ela era diferente toda de madeira e ouvi um forte barulho e uma atmosfera pesada e sombria, era muitíssimo real que fiquei até com medo, então surgiu um tornado vindo em minha direção. Bom, não consegui controlar meu sonho, eu fiquei com medo né? Mas é possível que nossos medos tomem forma nesse tipo de sonho? O que menos desejamos pode se materializar em um sonho lúcido? Eu não sei, apenas me escondi dentro da minha casa agachado e fechei os olhos, por uns 15 segundos comecei a me imaginar que estava deitado em minha cama na vida real, isso sempre funcionou e então acordei! Eu sei muito sobre sonhos, já previ muitas coisas em minha vida só ainda não consegui controlar os sonhos lúcidos.

  29. Anônimo disse:

    Eae gente, meu nome é Tiago e tenho 14 anos
    A alguns dias voltei a me interessar sobre sonhos lúcidos e a alguns dias atrás venho fazendo o diario dos sonhos e o teste de realidade antes de dormir mas quando eu começo a sonhar, toda as coisas estranhas parecem normais . Vi o teste de realidade que você olha pra um relógio e vê se as horas estão aleatórias com números sem nexo e acho que se eu ver um relogio estranho no sonho vou achar que é normal.
    Alguma dica pra me ajudar?

  30. Kimy disse:

    Oiii , bem legal e louco seus sonhos , mas sobre a casa que vc vê em seus sonhos na vdd vc tbm já esteve morou ou viu ela , pois em nossos sonhos o celebro não inventa nada todas as pessoas esquisitas em seus sonhos vc já as viu em algum lugar assim como a casa , certamente vc já esteve nela ….. B

  31. Anônimo disse:

    Boa tarde gente. Eu sou novato nos sonhos lúcidos. Eu consigo ter a noção que estou num sonho mas não o consigo moldar… eu sonho com assuntos ou preocupações que aconteceram na vida real. Nunca apliquei a técnica de ver se estou num sonho ou na realidade, é algo que ando a treinar. Alguém me poderia dar umas dicas?

    • Anônimo disse:

      Primeiramente comece a fazer os teste de realidade, isso é o que mais ajuda a ter "sls", no caso de moldar o sonho, nunca tente forçar, por exemplo:
      se quiser uma espada, ou arma, experimente cavar um buraco no chão e ve se o objeto esta la, se quiser q alguma pessoa apareça, apenas pense nela sutilmente e olha para trás, ela aparecera.
      Resumo, nunca tente fazer nada forçado apenas use sua criatividade para fazer com que as coisas sejam como você quiser.

  32. Anônimo disse:

    Acho que sim, mais o importante e você não ficar com medo, não esqueça que o sonho é seu e você pode controla-lo e fazer o que quiser, basta ter concentração.
    Abraços e bons "sls"

  33. Anônimo disse:

    Porfavor poste mais dicas eu quero muito ter um sonho lucido

  34. Anônimo disse:

    Eu me interecei pelo sonho lucido a 3 dias usei a técnica de checar a realidade e acho que consegui ter um quer dizer eu sabia que era sonho e abracei uma mina que eu gosto mais depois não consegui fazer nada não consegui nem me mecher e todo mundo fazia a mesma coisa sem parar tipo bebiam um copo de água e a água não acabava andavam em círculos sem parar eu tava me gaguei de medo e acordei tive um sonho lucido ou um pesadelo
    Obs: eu tive esse sonho depois de acordar 4 vezes

    • denilson disse:

      Ola anônimo.
      1º -> Bem na verdade pode ter sido um sonho lúcido, pelo fato de você estar consciente.
      2º -> O fato de você não se mexer deve estar relacionado ao medo, tente ficar calmo quando notar que esta consciente no sonho, a partir dai poderá fazer o que quiser.
      3º -> A ansiedade, não sei se tentou adotar alguma técnica acordando diversas vezes na noite, isso não é bom se você quiser ter um "sl", lembre-se quando mais calma e tranquila for sua noite de sono, mais chances você terá de ter "sl".
      Caso tenha mais, em que eu possa ajudar. Esse é meu email:
      denilson.miranda.santos@gmail.com

  35. Anônimo disse:

    Sonho que tive na madrugada de 05/03/2015, +18. Meu primeiro sonho lúcido,  fui dormir 1:42 e acordei 2:25. O sonho começa meio aterrorizante deve ser pelo fato de eu sempre achar que irei sonhar algo ruim. Primeiro é com a minha vó e ela está me assustando,  agindo estranho, de qualquer forma tudo que envolva minha vó é de uma maneira ruim por ela ser tão pura e religiosa, mas sei que tudo está na minha mente,  e eu estava louca para acordar,  meu namorado aparece em meu sonho de repente e me faz um oral maravilhoso, eu fico em cima da cabeça dele e o oral estava tão bom que eu sentia cada parte da língua dele em mim,  depois disso é claro que iria recompensar ele é durante isso do nada minha vó começa andar e eu não dou a mínima então do nada ela nem vem,  então eu tentava e tentava muito acordar e não conseguia,  o meu namorado me ensinou uma técnica de que ao bater no peito durante o sono acordava,  batia e batia e nada de acordar, aí tive a impressão de ter acordado por estar morrendo de vontade de acordar,  acordei 2 vezes ao lado da minha vó durante o sonho e depois na minha própria casa (que não parecia com a minha casa) depois disso eu fiquei rolando de um lado para o outro doida para que chegasse a hora de acordar e sair daquele sono e nada de acordar, sempre acordava durante o sonho mas nada era sério. Acabei indo pra fora e ver se era realmente um sonho lúcido ou não,  chegando lá eu me joguei e  no meio do ar parece que deu uma parada no tempo e lembrei de  fazer o reality check, como de previsto havia 1 dedo a mais em uma das mãos foi aí então que decidi criar uma mascote voadora,  acho que o nome dela era lucy,  então voamos bastante e chegamos a tipo uma universidade e estávamos só na parte do dormitório então eu perguntei ao Eric(garoto do colégio) sobre a faculdade e ele ficava rindo,  falei para ele deixar de ser babaca pois não sabia direito que ali era o dormitório,  dentro do meu bolso tinha um isqueiro e uma camisinha de morango, tirei o isqueiro azul meio grande do meu namorado e mal conseguia acender então fiquei lá por um tempo e não lembro da conversa a única certeza era que o Eric e o Gabriel estavam lá. Do nada apareço em casa e minhas tias estão  na cozinha meio que discutindo e querendo me colocar no meio, mas eu não queria saber de nada,  foi então quando eu realmente fiz uma prova forte de que era um sonho lúcido, não conseguia tirar elas da cena, mas ao fechar os olhos as vozes sumiam então consegui entre aspas algo no sonho, a minha gata estava em cima da mesa e imaginei ela como mascote e coloquei na coleira da lucy,  mas ficou bem estranho entao tirei,  então conitnuei andando, chegando na sala estava tipo um helicóptero caindo e eu estava com um de brinquedo na mão sem justificativa nenhuma, aí eu já pensei "isso vai explodir aqui não, né" e não explodiu, mas na verdade nem era um helicóptero parecia só que quando olhei de perto parecia velotrol de criança só que preto, maior e motorizado, chegando perto do meu irmão ele comenta algo de não saber como aquilo foi para ali e não teria como eu usar pois não tinha a chave e então acordei.
    Obs: Eu fiquei muito tempo tentando ter um sonho lúcido e quando eu menos imaginava aconteceu, então não desista de tentar que quando menos esperar seu sonho vai chegar. Dentro do sonho parece que passou quase 7hrs, pois ao não saber do que se tratava acabei doida para acordar e só via o tempo passando e nada de acordar. A duração do sonho deve ter sido 25~35 min. Após trocar de lado acordei.

  36. Anônimo disse:

    Eu tinha conseguido algumas vezes, porém, assim que me dava conta de que estava sonhando, não conseguia me prender no sonho por mais que tentasse… e acabava acordando ): vou tentar de novo hoje

  37. Anônimo disse:

    olá. como faço para não ter mais sonhos lúcidos? eu comecei desenvolver isso de uns 45 dias para cá, isso ficou tão automático que quando começo a sonhar já começo em estágio de lucidez, então, eu me '"programo"' para acordar e acordo porque não quero sonhar. é como se fosse uma continuidade do que eu passei durante o dia e eu não quero, pois minha mente não descansa. preciso mto de uma orientação.

  38. Anônimo disse:

    Cara…kkkkkkkk…que bom que isso existe! Técnica para controlar o sonho! Eu tenho um pouco de experiência sobre isso, mas tudo autodidata. Pois nunca soube q isso era algo normal e possível. Nunca contei pra ngm, tinha medo de me acharem louco.. Huahuahu. E nunca me passou pela cabeça pesquisar na net sobre isso, vi no Facebook um compartimento sobre uma matéria. Mas o que me ajuda muito a ter sonhos lúcidos foi o meu grande defeito, sou mto cético e questionador. Tudo que eu via no sonho, q passasse da realidade ou que era fora do padrão convencional do meu dia a dia, eu conseguia inconscientemente me lucidar no sonho. Eu elaborei sem querer certas técnicas, bem simplórias, que seguem o mesmo raciocínio desses no blog. Só q n tinha um controle total, e sofria muito pra me manter no sonho. Mas vendo esse blog e as técnicas demonstradas, vou tentar me aprofundar mais, com as minhas técnicas e as ensinadas aqui. Contarei as evoluções. Abs

  39. Anônimo disse:

    Olá senhores,primeiramente devo me apresentar,meu nome é Yuri !
    Venho aqui relatar algumas experiências que já tive,e que no momento dificilmente me proponho a ter,isso não acontece mais,por pelo menos por enquanto.Na juventude tive vários sonhos lúcidos,e realmente impressionante,você se dar de conta que está dentro de seu sonho,que está ali consciente e onipotente,em um primeiro sonho lúcido,você poderá de alguma forma se assustar,isso automaticamente fará você voltar e acordar a realidade,eu posso dizer que sou digno de experiência nesta parte.
    Logo a minha primeira lucidez,de imediato voltei a acordar,por ter ficado muito ansioso e assustado,o susto.. o medo,as emoções,fazem você voltar,então uma dica que dou é,relaxar,se livrar de pensamentos,de procurar entender,ter amplitude do que está a sua frente e ter certeza que você pode controlar,desmitificar tudo o que se passa,pense em sua namorada,no primeiro instante que você pensou nisso,na ''cena'',você já estará nela!
    Realmente esplêndido,magnífico ! outra experiência que tive,foi de próprio questionar as figuras ou pessoas que apareciam nos meus sonhos,uma vez sonhei que estava em um lugar digamos que..''sombrio'',eu consciente,devidamente pleno que estava sonhando e sem medo,olhei para a
    pessoa,que me perguntou se eu sabia aonde eu estava,com voz soberba,querendo que me ''intimidar'',falei .. você é a projeção da minha mente,o você sou o meu eu interagindo com esse ambiente,sabe o que aconteceu ? a pessoa simplesmente ficou muda,parou ali,congelou!Uma outra dica,firmeza nos sonhos lúcidos,sem medo ! seja sempre firme,se sentir que vai voltar do sonho,tente rodar,em circulo ou se jogar para trás.
    Outra expêriencia foi quando me acordei 3 vezes e durmi no meu propio sonho,foi diferente digamos assim,fiquei um pouco assustado,mas consegui diferenciar o sonho da realidade,pois imagine-se deitado no seu ambiente ''quarto'',ai você acorda no sonho no mesmo local,se da de conta que está sonhando certo ? dai você pensar em se acordar..e acorda..mas em outro sonho igual ao anterior,mesma posição tudo igual,isso aconteceu comigo 3 vezes,até que na terceira me deixou em dúvida se eu estava acordado mesmo ou não,mas os sonhos digamos assim,tem seus erros,você consegue ver no fundo que não esta acordado,eu vi isso diante alguns detalhes em meu quarto,na luz do ambiente,e da ausencia da gravidade,logo quando me dei de conta,ai sim voltei ao meu pleno estado matéria,esse foi meu relato,paz a todos e bom sonhos -rs

  40. Kakuta disse:

    Meu nome é Jessica Estados Unidos. Eu desejo
    compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre
    Um grande lançador de magias chamada (DR KAKUTA) tem feito por mim, este templo
    ter só trouxe de volta o meu ex perdida
    amante para mim com a sua grande obra mágica, eu estava namorando esse homem chamado
    Steven estávamos juntos por um longo
    tempo e nós amamos, mas da nossa auto quando eu era incapaz
    para dar-lhe um filho homem para 5 anos, ele deixou-me e disse-
    me que ele não pode continuar mais, então eu estava agora
    procurando maneiras de obter-lo de volta e também de engravidar, até que um amigo
    meu contou-me sobre este templo, e deu-me o seu e-mail de contato,
    então você não vai acreditar nisso quando eu contactado-los em meus problemas eles
    preparou os itens e lançar o feitiço para mim e para trazer o meu marido perdido
    para trás, e depois de um mês eu perdi meu fluxo mensal e ir para um teste e
    o resultado indicou que eu estava grávida, estou feliz hoje sou uma mãe de
    um conjunto de gêmeos um menino e uma menina, eu agradeço o templo mais uma vez para
    o que eles fizeram para mim, se você está lá fora passar por qualquer
    desta problemas que você pode entrar em contato com este grande Dr para a ajuda listados abaixo:

    Contactá-los … kakutaspellz@gmail.com

    (1) Se você quer que seu ex-costas
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados Herbal
    (10) Se você não pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido ou
    ação baixa err.
    (11) se sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que suponho ou sobre os fluxos.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagá-lo, pessoas
    devido você ?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) Será que sua família Denny lo de sua
    certo?
    (15) Deixe que as pessoas obedecem as minhas palavras e fazer o meu
    desejo
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    (17) Caso resolver
    (18) Você precisa de ajuda para ganhar na loteria? E.T.C

    Contacte-los em seu e-mail no

    kakutaspellz@gmail.com

    E se todos os seus problemas resolvidos

    Obrigado.

  41. Eu sou um louco por meus sonhos. Só consigo ser eu se realmente sonhar. Lucidamente falando. Há algum tempo eu entendi que esses sonhos eles servem de ensinamentos. Então não tê-los, é como faltar a uma aula na faculdade. Eu não sei o que realmente foi, mas depois que entendi os sonhos como ensinamentos e aceitei isso, venho tendo sonhos lúcidos todos os dias. Alguns simples. Bem simples. Mas cheios de ensinamentos.

  42. Em relação a teste de realidad, nunca os fiz. Mas de um tempo pra ca, percebi que a mente não precisa deles para distinguir um sonho do real. Ao menos a minha consegue. É estranho isso. E como eu descobri isso? Simples: em um maravilhoso voo que tive em um sonho. Sentia o ar nos pulmões, o vento no rosto, mas algo errado. Eu me perguntava: quem me sustenta aqui no ar? Foi aí que disse: só posso estar sonhando e estou. Depois disso, senti mesmo que era um sonho, sem precisar de teste.

  43. O que eu fiz nesse sonho? Aprendi uma coisa importantíssima que pouquissimas pessoas aceitam ou querem: os sonhso servem para suprir nossas necessidades e sentimentos reais. Eu, fumante, sem um cigarro,dormi eufórico e chateado por não ter fumado. Mas fui. Decidi voar até a casa de um amigo que sempre soube que fumava. Até cheguei a pensar: será que o que fizer aqui em sonho vai funcionar? Não tinha certeza. Mas fui. Chegui la, vi o maço de cigarros e logo tirei um e fumei. Aquilo me deixou louco. O melhor cigarro que já vi. E meu amigo disse: você veio aqui só pra fumar? Se no bolso da sua blusa branca tem um maço. Acordei na hora. Fui chupado. Sugado pra minha cama. A cabeça fica tonta sei lá. O fato é que olhei na blusa e lá tinha não um maço. Apensa um cigarro. Mas nao acendi. Por alguma razao estava satisfeito. E inteligente, sabia que no outro dia nao ia ter deixei pra depois kkkkkkkk só isso. Não é nada de poder ou inteligência artificial. O cigarro estava la e meu amigo sabia porque na noite anterior ele estava comigo. E de alguma forma, penetrei no sonho dele.

    • Anônimo disse:

      Bem eu acho que uma coneccao com outra pessoa e algo de mais. Não sou ninguém mas acho que foi apenas seu sub consciente te lembrando que tinha um cigarro na sua blusa branco no sonho.

  44. Em uma noite, tive um sonho onde fui explorado, mas eu quis e deixei. Meu sonho é me formar médico. E estou no caminho. Me deparei com um grupo de estudantes, que após uma morte por cancer, simplesmente jogaram um fígado, um coração e outros orgaos para eu analisar. E uma lista das coisas que tinha que fazer e descobrir. Logo percebi que estava em um sonho. Aquilo não seria daquela forma no mundo real. Isso é meu teste de realidade digamos assim, o limear entre o real e o sonho. Só que tudo se transformou em um pesadelo. Comecei a sentir um medo. Uma sensação chata. Aquele cheiro. E tudo muito escuro. Nos sonhos, só costumo voar, senão, teria dado tanta pancada naquele povo que me deu aquilo. Mas me segurei. Até que meu amparador surgiu. Lááááá das viagens astrais. E se dispos a me ajudar.

  45. Eu nunca fiz curso sobre essas coisa. A não ser o de hipnose. Que incluia auto-hipnose. Não sou estudioso nem tenho uma vasta bibliografia para dispor para vocês. Mas de tudo que aprendi, descobri ou como a minha mãe diz "o melhor que tirei disso", foi: A MINHA REALIDADE SÓ SE COMPLETA COM SONHOS. Confiem nesse site, é muito bom. Entrei aqui hoje e vi. E valorizem também. É muito trabalhoso. Ainda tem mais valor quando se percebe que financeiramente, não há quase nenhum retorno, se houver, claro. E uma dica? De tudo isso? Ok. Acordem 2 horas antes do que costumam acord

  46. Anônimo disse:

    quero usar meus sonhos para entrar em contato com uma pessoa, se eu conseguir essa pessoa terá o mesmo sonho que eu ou parecido?

  47. Anônimo disse:

    Olá gostei muito so seu blog lhe dou meus parabéns! Bom acho que so tive 2 sonhos lucidos na minha vida.. Kkkk bem curtos por acaso..
    Bom o primeiro foi quando eu tinha la meus 10… Nesse sonho eu entrava em um castelo com um lago em volta e estava deserto não havia ninguém nele.. E eu disse.. Acho que isso é um sonho melhor eu acordar e eu simplesmente acordei nesse momento.. Bom não sei se isso foi um sonho lucido mas eu acho que foi.. E no segundo foi a um ano atrás
    Nesse dia posei na casa do minha prima e eu fiquei ate tarde mexendo no pc com ela e acabou que eu dormi.. E acordei de noite ao lado dela.. Voltei a dormir e quando amanheceu eu acordei olhei pro lado.. Porem era como se eu estivesse travado.. Não me mexia.. Ai eu olhei um relógio e meio que fiquei lucido.. (ainda sem se mexer apenas a minha cabeça mexia) e quando conclui que era um sonho acordei e realmente já estava dia como no sonho.. Meio sinistro.. Porem eu me mexia kkkk quando acordei diferente do sonho
    Abraços do Defalt

  48. Anônimo disse:

    Eu tenho uma experiencia muito estranha do meu 1° sonho lucido, eu geralmente fico super assustado quando tenho paralisia do sono, um dia eu fiquei paralisado, veio um zumbido alto, eu comecei a ficar com medo, mas eu me acalmei e derrepente eu comecei a girar! Girar muito rápido, eu estava girando igual um pião, fazendo um movimento de rotação, a velocidade era tanta q eu fiquei com dor de ouvido, mas derrepente apareceu um flash bem rápido, e então eu comecei a cair , e então, eu cai no meu quarto, eu sabia q era um sonho lucido, e estava muito feliz, eu estava na minha casa mas ela estava diferente, estava com um aspecto futurístico, então fui ao espelho e quando me olhei, não era eu, era uma pessoa diferente, eu não preocupei por que sabia q eu tinha controle de tudo ali, e então quando eu ia começar a explorar meu sonho, eu comecei a ficar sem ar, eu já não conseguia respirar então acordei, e perdi uma ótima oportunidade de fazer oq quiser 🙁 , hj em dia sempre tento forçar uma paralisia do sono, mas nunca mais consegui, antes eu não queria ter paralisia do sono, agora triste porque não consigo mais! Tem alguma maneira eficiente para induzir a paralisia?

  49. Anônimo disse:

    sobre sonhos lúcidos
    existe uma técnica que eu usei
    fiquei um dia sem dormir, porém só fui descansar meia noite
    tomei muito café de noite e meu corpo estava agitado
    isso faz com que o cérebro funcione mais rápido, porém o corpo não descanse por completo
    isso aumentou meus sonhos lúcidos, sobre controle deles, só alguns que pude ter autonomia
    sobre diários? acho muito bom, pois faz com que seu cérebro assimile essa liberdade

  50. Anônimo disse:

    Ola eu sou um estudante e tenho uma vida normal, eu tenho sonhos lucidos tds os dias, e tenho uma vida dentro dos meus sonhos, quando estou a acordar de manha, estou a dormir nos sonhos, e vice versa, Nos sonhos faco o ke eu kero , e dos livros que eu gosto mais, consigo criar a historia apartir de discricoes, e apartir dai ja passou muito tempo e a historia seguee consoante a vida ke tenho la, tenho os poderes ke kero , dos filmes ke vejo e ainda imagino outros, e maravilhoso, e nenhum dos meus amigos consegue. quem quiser flr sobre isso entre em contato.
    andremendes77@hotmail.com

  51. Anônimo disse:

    Meu casamento foi uma feliz desde o dia em que tomou a decisão de enviar um e-mail para a IGODI magia grande TEMPLE (igodigreat@gmail.com) que casted um feitiço de amor para mim. Meu marido é agora muito carinhosa para mim e cuida de mim e nossos filhos. Agora, em vez de me machucar como ele costumava fazer, seu amor por mim cresce mais forte diariamente. Muito obrigado por salvar meu casamento magia grande IGODI, você estava lá quando eu precisei de você e que eu sei que eu estava bombardeando-o com mensagens, você respondeu-lhes, você sempre estavam dispostos a me ouvir. Você me ensinou a ajudar as pessoas em necessidade e vou espalhar a boa notícia quanto a minha maneira de dizer obrigado.
    Contacto O grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA E SOLUÇÃO DE USAR feitiços.
    GREAT IGODI é um especialista em vários problemas como
    : = Amor casamento
    : = Problema de negócio
    : = Problema no marido esposa
    : = Itinerante Foreign
    : = Problema nas relações familiares
    : = Problema em seu amor
    : = Casamento Wilful
    : = Promotions nosso amor sensatas para trás:
    : = Problema no estudo
    : = Problema como sem filhos
    : = Problema físico
    : = feitiço gravidez
    : = libertação família
    : = remoção curso família
    Obter todas as soluções em sua vida dentro de dias e com 100% garantido.
    Contate o Grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO EM
    E-Mail: igodigreat@gmail.com
    Lembre-se que todo problema tem uma solução.

  52. Anônimo disse:

    Meu casamento foi uma feliz desde o dia em que tomou a decisão de enviar um e-mail para a IGODI magia grande TEMPLE (igodigreat@gmail.com) que casted um feitiço de amor para mim. Meu marido é agora muito carinhosa para mim e cuida de mim e nossos filhos. Agora, em vez de me machucar como ele costumava fazer, seu amor por mim cresce mais forte diariamente. Muito obrigado por salvar meu casamento magia grande IGODI, você estava lá quando eu precisei de você e que eu sei que eu estava bombardeando-o com mensagens, você respondeu-lhes, você sempre estavam dispostos a me ouvir. Você me ensinou a ajudar as pessoas em necessidade e vou espalhar a boa notícia quanto a minha maneira de dizer obrigado.
    Contacto O grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA E SOLUÇÃO DE USAR feitiços.
    GREAT IGODI é um especialista em vários problemas como
    : = Amor casamento
    : = Problema de negócio
    : = Problema no marido esposa
    : = Itinerante Foreign
    : = Problema nas relações familiares
    : = Problema em seu amor
    : = Casamento Wilful
    : = Promotions nosso amor sensatas para trás:
    : = Problema no estudo
    : = Problema como sem filhos
    : = Problema físico
    : = feitiço gravidez
    : = libertação família
    : = remoção curso família
    Obter todas as soluções em sua vida dentro de dias e com 100% garantido.
    Contate o Grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO EM
    E-Mail: igodigreat@gmail.com
    Lembre-se que todo problema tem uma solução.

  53. Simpatico disse:

    Meu casamento foi uma feliz desde o dia em que tomou a decisão de enviar um e-mail para a IGODI magia grande TEMPLE (igodigreat@gmail.com) que casted um feitiço de amor para mim. Meu marido é agora muito carinhosa para mim e cuida de mim e nossos filhos. Agora, em vez de me machucar como ele costumava fazer, seu amor por mim cresce mais forte diariamente. Muito obrigado por salvar meu casamento magia grande IGODI, você estava lá quando eu precisei de você e que eu sei que eu estava bombardeando-o com mensagens, você respondeu-lhes, você sempre estavam dispostos a me ouvir. Você me ensinou a ajudar as pessoas em necessidade e vou espalhar a boa notícia quanto a minha maneira de dizer obrigado.
    Contacto O grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA E SOLUÇÃO DE USAR feitiços.
    GREAT IGODI é um especialista em vários problemas como
    : = Amor casamento
    : = Problema de negócio
    : = Problema no marido esposa
    : = Itinerante Foreign
    : = Problema nas relações familiares
    : = Problema em seu amor
    : = Casamento Wilful
    : = Promotions nosso amor sensatas para trás:
    : = Problema no estudo
    : = Problema como sem filhos
    : = Problema físico
    : = feitiço gravidez
    : = libertação família
    : = remoção curso família
    Obter todas as soluções em sua vida dentro de dias e com 100% garantido.
    Contate o Grande IGODI FEITIÇO DO TEMPLO EM
    E-Mail: igodigreat@gmail.com
    Lembre-se que todo problema tem uma solução.

  54. Anônimo disse:

    Oi moçada do bem, me chamo Laura e tenho medo disso kkk…..mas morro se curiosidade de tentar,será q eu deveria??????Eu realmente quero mas tenho medo de perder o controle e sonhar com algo ruim, algumas vezes tenho pesadelos com coisas horrendas e consigo me transformar numa loba (sem eu pensar nessa hipótese )quando estou nesse "modo" eu consigo passar por tudo como se aquilo mão existisse,minhas amigas até me dizem q devo ter sido uma loba na outra vida kkkk,mas daí tenho medo…..seila '-',me ajudem?Fica se paralisado e vê coisas enquanto tá esperando pra ir pro sonho?

  55. Anônimo disse:

    Obrigado,vou tentar entao 🙂 hehe

  56. Anônimo disse:

    Eu já tive alguns sonhos lúcidos. Mas nunca experimentei nenhuma dessas técnicas porem vou tentar.
    O principal problema que encontro é controlar a emoção pois sempre que percebo que estou em um sonho lúcido acabo acordando.
    Acho que voar é a primeira coisa que todos querem, eu também faço isso mais poucas vezes tenho controle da direção que tomo.
    E realmente concordo com que vi aqui no blog se vc tem medo de alguma coisa e mentalizar isso no sonho lúcido isso vai acontecer com certeza. Mas vc pode derrotar esse medo pois o poder é todo nosso

  57. Anônimo disse:

    Na primeira tentativa ja funciona?
    Tenho 11 anos e sempre quis controlar meus sonhos.Tentei de tudo mas n deu certo.Morro de medo de eu ter uma paralisia do sono :c
    (Respondam pfv, quando antes melhor obg)

  58. Anônimo disse:

    Olá moçada! Me chamo Cláudia e tenho 13 anos , sempre quis ter sonhos lúcidos mas morro de medo de ocorrer a paralisia do sono comigo. Vou tentar essa técnica (talvez, se eu criar coragem que é uma coisa difícil) então alguém pode me dar dicas? Sou medrosa demais ��

  59. Eduarda Lima disse:

    Loool! Me Chamem de mel 😉
    Então, eu já tive vários sonhos lúcidos, tenho 14 anos, no entanto só me lembro de dois: Um eu tinha 6 anos, eu viajava com a minha família, aí paravam o carro na varanda de uma casa, a varanda tinha um chão de vidro, mas quando a gente saiu do carro, a gente ia caindo, num buraco, como uma piscina, com só um pouco de água verde e turva, um mergulhador, deitado no fundo, uns pneus e madeira. Aí a dona da casa, ninguem conhecia ela, mas tudo bem ate entao, mas ela chamou todos para tomar cafe, tomaram cafe e foram andar, só restou eu, minha madrinha, e minha irma, junto da velha dona da casa. Minha irma tinha 2 anos, e estava no colo da minha madrinha, mas ela começou a chorar, e minha madrinha foi levar ela pra minha mãe, que tinha ido com os outros. Mas eu não queria ficar sozinha com a velha, porque na verdade só eu tinha percebido que ela era uma bruxa, ai eu corri atras da minha madrinha, ´pra tentar alcançá-la, mas era como se eu fosse invisivel, ai a bruxa me alcançou e me pressionou contra a garagem da casa da esquina, aí ela disse: "Cabou piolhenta!" e eu disse:"Cabô não sua bruxa véia, safada, cara de xibata! Eu tô é sonhando e vô acordá agora, pra tú ficar sozinha que nem uma doida agarrada no portão das vizinha, aí elas vão ter assunto pra fofocar!" Aí eu fechei o olho mas não consegui. Aí ela fez:" E agora hein?!" Aí eu fiz:" Cê tá cega minha querida,que não vÊ que eu tô tentanu??!!" Aí eu apertei o olho e acordei.
    Outra vez, 6 anos tambem, eu sonhei que eu tava dormindo na calçada da vizinha da minha avó, mas aí eu acordava e não tinha ninguém no mundo, aai eu disse:" Eu tô é durminu! SAbe que tô até com sono! Vô ficar aqui mermo, maais tarde eu vou acordar na minha cama! E eu tenho que descansar que daqui a pôco mainha vem me chamar pra ir pra escolinha. Boa noite mundão <3!"
    kkkkkkkkkkkk rio demais lembrando, eu era desaforada!!!!

  60. Gabriel Rosa disse:

    Cmg tbm a mesma coisa :/

  61. Tabita Brenda disse:

    A vida sem paz e alegria não é nada, eu quero dar graças a este grande nome-man Dr. Mustafa que me ajudar a voltar a minha amante que me deixou por sete meses, mas este grande homem que ele me ajude a voltar a minha amante que i nunca pensei que nunca vai voltar, mas este grande ajuda-me a levá-la de volta para mim, tudo graças ao DR. MUSTAFA TEMPLE que me ajudam a tirá-lo de volta as pessoas com problema diferente deve contactá-lo em seu e-mail: dr.mustafa86@yahoo.com

  62. webcam porn disse:

    You are really a good webmaster, you have done a well job on this topic!

  63. Im thankful for the blog article.Really thank you! Great.

  64. bayrampaşa güvenilir nakliyat disse:

    Say, you got a nice article.Really looking forward to read more. Cool.

  65. I truly appreciate this article post.Much thanks again. Really Great.

  66. Eliene disse:

    Nos anos 90 li um livro sobre o assunto e me diverti muinto com os meus sonhos. Mais fui deixando pra lá e não tenhos mais sonhos lúcido como era de costume. São 15 dias que voltei a anotar todos os meu somhos e seguir as técnica, espero conseguir novamente fazer tudo oque desejo 😉
    Um abraço! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *