Como ter Sonhos Lúcidos: Técnica da Incubação

Você pode gostar...

91 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Olá, pode me chamar de JP adorei o blog, primeiro dia que li ja tive um sonho lucido (por pouco tempo, depois perdi a lucides :/). Vou relatar algumas esperiencias minhas :

    a 1ª vez que tive sonho lucido estava em uma casa que ja tinha visitado alguams vezes no sonho mas nunca na vida real, eu nao sabia que ganhava poderes no sonho então só fiquei sentado na sala da casa, ao lado de gente que nao conhecia esperando acordar

    A 2º vez que tive sonho lucido foi quando eu acodei pra ir na aula mas nao fui e voltei a dormir, no sonho estava na escola ai lembrei que nao tinha ido na aula aquele dia e entao ganhei lucides, eu tinha lido em algum lugar que no sonho lucido ganhava poderes, entao pra testar só tentei mudar a cor da parede da escola ( com muitoooo esfoço) consegui e acordei.

    O 3º foi o mais estranho, estava em um pesadelo, eu e minha familia estavamos em uma casa que ja tinha visto antes em sonho (nunca na realidade) e essa casa estava assombrada, ai no auge do pesadelo minha irmã chegou pra mim e disse pra nao ficar com medo que aquilo tudo era só um sonho, foi ai que ganhei lucides total, consegui usar poderes com facilidade e sobrevoei a cidade toda até parar em um restaurante, estava 2 garotas e fiz elas fazerem bola gato em mim kkkk

    o 4º eu nao sei se foi lucido, pq foi uma coisa doida, estava na escola ai minha vó ( que mora em outra cidade )passou pela porta e sorriu pra mim mas continuou andando, eu fui atras dela mas ela ja tinha evaporado, eu olhei pra trás e vi meu pai (que mora em outro país) fui até ele e abracei, mas ai meio que ganhei lucides, e falei pra ele que eu estava sonhando, ele disse que nao, que aquilo era real, mas insisti que era sonho e falei que ia provar pra ele, tentei controlar o sonho, voar, coisa e tal, mas nao tive o menor sucesso, nao tinha nenhum controle sobre o sonho, entao concordei com ele que aquilo não era sonho e acordei (nao conhecia testes de realidade ainda) –'

    o 5º sonho lucido foi o que tive no primeiro da que li esse blog, depois de realizar algums testes de realidade antes de dormir, o sonho começou comigo olhando as mãos (só assim pra fazer teste de realidade no sonho –' nunca mais voltei a fazer esses testes no sonho) estava com metade de um dedo faltando, consegui voar um pouco, entao começei a esfregar as mãos para nao acordar… perdi a lucides ( é mole ?)

    Esses foram os lucidos que tive kkk quero ter varios outros kk é muito manero hu3. Teve um sonho muito doido que tive tb, eu sonhei que acordei e segui meu dia, depois acordei de novo e segui o meu dia, depois acordei de novo LOL sonhei que acordei 3x num mesmo sonho, foda!

    • heheheheheh muito bom! Seja bem-vindo anônimo!

    • Anônimo disse:

      Isso da certo? vc pode me ajudar com isso?

    • Anônimo disse:

      Se eu tivesse lido antes eu teria posto em pratica ontem eu sonhei que era meu aniversario de dezesseis anos anos e eu viajei com minha família e eu ainda não tinha uma namorada então chamaram uma garota pra se exibir a viagem toda pra mim e namorar comigo por mais que ela não quisesse eu e minha nos divertimos muito quando chegamos ao lugar desejado sendo que a minha irmã já tava ligada do lance da garota e no final da viagem a garota admitiu que estava gostando de mim mas a minha disse:" Desiste queridinha ele nunca vai querer namorar com vc". Se eu já soubesse do lance do sonho lucido ou eu ia dar um jeito de afastar a minha irmã pra ela não se meter ou ia dizer que o que a minha irmã disse era mentira e dizer a verdade e a verdade é que eu que eu estava gostando dela. Mesmo que tenha sido um sonho eu fiquei bolado. A mina era muito gostosa vei.��

  2. carlos disse:

    Hoje acordei muito cedo e acabei voltando a dormir, foi quando tive um daqueles momentos de vários sonhos seguidos. Em um dos sonhos não lembro exatamente o que me chamou atenção, mas resolvi fazer o teste de realidade contando os dedos das mãos e percebi que estava em um sonho, fiquei tão empolgado que acertei um tapa na cara de uma das pessoas no sonho e comecei a falar sobre a estranheza da situação.
    Depois disso acordei (pelo menos era o que eu pensava), lembro de ter chegado na sala e era tudo muito real, fiz o teste de realidade apenas por hábito (faço sempre que acordo) e BINGO ainda estava sonhando. Dessa vez tentei prolongar o sonho passando pela porta e funcionou.

  3. Anônimo disse:

    quantos sonhos lucidos voce teve marlon?

    • Não tenho como saber mesmo. 😀 O Diário eu mantenho faz alguns anos, como técnica pra ajudar na indução e posso recomendar que ajuda, de fato.

      Mas não me considero ainda um sonhador lúcido de alta frequencia. Daqueles especiais que botam pra quebrar nos laboratório de sono. O trabalho por aqui vai justamente nesse sentido também de aprimorar não só a minha habilidade, mas de todos sonhadores lúcidos, seja com as pesquisas, posts, experimentos e possibilitando a troca de experiências entre os onironautas.

      Outro canal que possibilita boa troca de experiência é o Fórum:
      http://sonhoslucidos.forumeiros.com/

  4. Anônimo disse:

    A geito mais facil de escapar de um sonho é ficar fechar os olhos no sonho, ai você vai acordar,comigo funciona.

  5. Anônimo disse:

    Então,bom dia primeiramente,eu assisti o filme "A Origem" e me interessei bastante no assunto,será que um dia sonhos compartilhados serão possiveis ?
    Eu tenho 15 anos,e me interesso bastante na area de Sonhos Lucidos e Viagem Astral,tenho algumas perguntas :

    1-Eu tenho muita vontade de tentar fazer uma tecnica,ja tentei uma que não me lembro o nome,mas que eu tinha que repetir "vou me lembrar de cada sonho e acordar depois de cada um",e assim acordando e anotando os sonhos,todos os detalhes,cores,etc,não se é uma tecnica "oficial",pois não havia nome ou nao estou me lembrando,mas ela funciona ?

    2-Eu tenho lido sobre paralisia do sono,e devido a isso eu tenho muito receio de tentar qualquer uma tecnica q eu tenha que olhar para espelhos,pq dizem que sua forma no espelho num sonho é perturbadora,então tenho muito medo de acordar e bum "estar paralisado",existe algum metodo para acabar com meu medo ?

    É isso,e obg pelas informações do site,muito boas!

    • Anônimo disse:

      Também tenho sua idade, e me interesso muito nisso.. já li muitas coisas a respeito de sonhos lúcidos, projeções astrais, paralisias do sono etc.. bem, paralisia do sono não é tão assustador quando você tem conhecimento do que está acontecendo.. já li um método em que dizem que funciona caso você tenha uma paralisia do sono não voluntária e quiser despertar.. nunca tentei mas dizem que se você movimentar o pé horizontalmente de um lado para o outro, você desperta da paralisia (o ruim é conseguir movimentar algo enquanto se está paralisado né ashuhauhus);

      Bons estudos!

    • Anônimo disse:

      Vc falou que a nossa imagem no espelho e pertubadora..sim e vdd ja me vi duas vezes no espelho e n gostei mt..mais o lado bom e que durante o sonho msm que vc veja um "demonio" da sua própria image , para vc vai ser algo natural..ou seja vc nao vai temer so dps q acordar

  6. Pessoal, tive 2 noites com sonhos lúcidos em 5 dias! ;D
    Segue o primeiro relato.

    Nesse primeiro eu realizei o experimento de questionar meu subconsciente sobre "como ter mais sonhos lúcidos?".

    O Sonho:

    Dentro de uma casa, caminhando pelo corredor, percebi que estava sonhando. Recordei do experimento que desejava fazer com a questão vindo de imediato "como posso ter mais sonhos lúcidos?". Tinha que encontrar um espelho… caminhei até uma porta e abri, desejando ver o espelho e fazer a questão.

    Encontrei meu reflexo, com o rosto bem vívido e marcante. Uma nitidez impressionante, maior do que a real. Encostei a mão para cumprir o experimento, desejando puxar para fora. Puxaria para fora, mas ao encostar a mão, foi sólido como se estivesse acordado. Fiz novamente a questão: "Como posso ter mais sonhos lúcidos?". Nada. Até mesmo meu reflexo sumira. Minha imagem sumira do espelho.

    Sai daquele ambiente e fui para uma sala. Encontrei mais reflexos meus nos vidros. Então decidi fazer um pouco de exercício. Dei alguns saltos e movimentos acrobáticos. Flutuei e gritei SHAZAM. Vi o raio e estrondo. Fiz várias vezes. Pensei naquilo para me fortalecer. Teria um dia bem corrido pela frente heheehehheh acordei em seguida.

  7. Anônimo disse:

    Nusssa! faço essas coisas a um tempo!
    porém não conhecia essa técnica!
    sempre acabo fazendo muitas coisas enquanto sonho!
    tudo fica exatamente como vc quer se vc não duvidar neim um segundo!
    como voar!
    a principio eram apenas saltos bem altos depois de uma corrida!!
    mais hoje ja sem duvidar e saber que estou em um sonhos posso voar em uma velocidade louca! ^^
    sempre gostei de controla-los! hehe
    mais nem sempre é possível!
    acho que existem sonhos que podem ser controlados sei lah!
    mais a maioria em que posso fazer as coisas sempre faço muitas coisas legais! e voar é a melhor delas! lol
    enfim nunca havia lido sobre o assunto gostei !

  8. Anônimo disse:

    adorei o blog *-*

    Quando tive meu primeiro sonho lucido nem sabia que isso existia.
    Foi assim: estava me levantando para ir a escola, quando me levantei, vi que minha geladeira não era a mesma, ai pensei *nossa eu to sonhando*, mas nem liguei pra nada, era tao pequena, ai simplesmente deite na cama, 'para dormi, e acorda.
    Uns anos depois, tava sem sono, era uma 2 horas da manha, ai queria dormi, porque tinha que trabalha de manha. Fiquei pensando, *dorme logo*, ai eu dormi do nada, mas sabia que tava dormindo, ai pensei *finalmente dormi* como era mais esperta, tentei faze algumas coisas, como voar, e consegui fácil, mas comecei a te dificuldades para respirar e fala, fiquei com medo, então acordei, queria fazer de novo, porque eu gostei, e consegui umas 3 vezes, dormi e acorda por minha vontade, mas sempre no final dos sonhos, eu tinha dificuldades para respirar. depois disso, nunca mais aconteceu.

  9. Qual a melhor técnica para se aplicar com a incubação de sonhos?

  10. Anônimo disse:

    Sempre tive sonhos lúcidos meio que naturalmente. Às vezes vou dormir e, quando começo sonhar, eu decido voar, por exemplo. E começo. Faço o que quero nos sonhos ao ponto de controlar, dormindo, a hora que irei ou não acordar. Meu controle é tal que consigo até mesmo acordar sem despertador, porque de alguma forma eu sei que horas são no sonho. Nunca fiz nenhum experimento ou li livros a respeito, foi algo que sempre fiz. Li hoje um artigo sobre isso e vim parar neste site. Estou surpresa que alguém queira ter este tipo de sonho… haha. É muito bom. Geralmente eu gosto de sonhar que estou vivendo situações épicas, como ser uma arqueira no Senhor dos Anéis, ou criar minha própria realidade mental. Sou uma pessoa muito criativa, sou artista múltipla (teatro, escrita, desenho), sendo que faço tudo bem, principalmente escrever. Tanto que sou membro da Academia de Letras desde os 16 anos de idade.
    O ruim é que minha irmersão é tamanha que confundo realidade com meus sonhos, pois frequentemente confundo se uma lembrança é real ou veio de um sonho e isto já me causou muitos problemas.

  11. Anônimo disse:

    Eu tenho sonhos lucidos sem querer… meu grau de mediunidade é avançado, não tenho uma 'religião', acredito na wicca, na cristã, na humbanda, e em tudo oque me fizer bem, gosto das boas energias, dos bons espiritos, e coisas que não prejudiquem a ninguem… desde pequena minha mãe me ajudou a entrar neste 'mundo', de energias, elementais e tal… desde os meus 8 anos, tenho sonhos lucidos sem querer, alguns me rendem o famoso 'de ja vu' e outros são premonições, eu previ a morte do meu pai por meio de sonho lucido, previ a doença de uma amiga da familia, e prevejo muitas coisas por meio destes, hoje tenho 20 anos e ja estou acostumada (mesmo que a maioria dos presságios seja referente a morte de alguem), eu queria mesmo descobrir o 'PORQUE' eu tenho esses sonhos lucidos, muitas vezes disse para mim que EU NAO QUERO MAIS TER ISSO, (saber da morte de pessoas que voce ama e nao poder fazer nada pra impedir não é bom), porem, eu sinto que isso veio COMIGO, fui na humbanda saber, falaram que é porque tal divindade quer contato comigo, fui na espirita e falaram que tenho dom para me comunicar com espiritos, fui na catolica e falaram que sou anormal que tenho que encontrar jesus e mimimi… ninguem me deu uma 'real explicação' para esse maravilhoso e ao mesmo tempo assustador dom.
    j.m

  12. Anônimo disse:

    e se quiser comer uma amiga, da certo?

  13. Anônimo disse:

    um dia, antes de eu ver esse site, (nem sabia oq era sonho lucido) eu fiquei pensando: eu quero q (nome da pessoa q nao vou dizer) volte para que eu possa ve-lo e qnd sonhei eu tva na escola toda reformada com escada rolante e uma fonte e essa pessoa estava la ai eu tava voando la de boas me camuflei em um barco e qnd eu acordei so foi ai quando percebi q foi um sonho lucido –'

  14. Caique Alcanfor disse:

    Fiz minha primeira tentativa de ter um sonho lúcido ontem, dia 01/04. Não entendo por que não tive, fiquei 100% focado nas frases: "eu quero voar" e "quando eu sonhar que eu quero voar saberei que estou sonhando". Porém, mesmo assim não sonhei, ao contrário, sonhei que estava conversando com meus amigos e do nada um deles comentou que o youtuber Pew Die Pie morreu 😛 porém não teve nada de realismo. Vocês poderiam me dizer qual técnica que usaram que funcionou? Realmente quero ter um sonho Lúcido.

    • Anônimo disse:

      Sou psicologo,estudo sonhos lucido a 6 anos,ja tive experiencias que me ajudaram.Uma tecnica que funciona muito bem comigo e com outro 15 pacientes consiste em,armar um despertador no minino 5 horas apos seu sono…com uma gravaçao de voz dira calma e repitidamente "Voce esta lucido,cheque tuas maos,esta consciente agora,este e teu mundo,acalma se" OBS MINHA MEDIA DE SL E DE 2x por semana…TODOS MEUS PACIENTES TEM SL REGULARMENTE…ISSO E AUTOAJUDA.

  15. Anônimo disse:

    Não seria mais inteligivel e eficaz ( e correcto gramaticalmente 🙂 ) se usasse a frase: « quando eu sonhar que estou contando à minha amiga que a amo, lembrarei que estou sonhando » ?