Como ter Sonhos Lúcidos: Técnica da Incubação

Você pode gostar...

128 Resultados

  1. Vou tentar, mt tempo que nao pratico nada do genero e-e fui abandonar quando tava indo bem rçrçrç

    E otimo post :3

  2. Anônimo disse:

    Olá, pode me chamar de JP adorei o blog, primeiro dia que li ja tive um sonho lucido (por pouco tempo, depois perdi a lucides :/). Vou relatar algumas esperiencias minhas :

    a 1ª vez que tive sonho lucido estava em uma casa que ja tinha visitado alguams vezes no sonho mas nunca na vida real, eu nao sabia que ganhava poderes no sonho então só fiquei sentado na sala da casa, ao lado de gente que nao conhecia esperando acordar

    A 2º vez que tive sonho lucido foi quando eu acodei pra ir na aula mas nao fui e voltei a dormir, no sonho estava na escola ai lembrei que nao tinha ido na aula aquele dia e entao ganhei lucides, eu tinha lido em algum lugar que no sonho lucido ganhava poderes, entao pra testar só tentei mudar a cor da parede da escola ( com muitoooo esfoço) consegui e acordei.

    O 3º foi o mais estranho, estava em um pesadelo, eu e minha familia estavamos em uma casa que ja tinha visto antes em sonho (nunca na realidade) e essa casa estava assombrada, ai no auge do pesadelo minha irmã chegou pra mim e disse pra nao ficar com medo que aquilo tudo era só um sonho, foi ai que ganhei lucides total, consegui usar poderes com facilidade e sobrevoei a cidade toda até parar em um restaurante, estava 2 garotas e fiz elas fazerem bola gato em mim kkkk

    o 4º eu nao sei se foi lucido, pq foi uma coisa doida, estava na escola ai minha vó ( que mora em outra cidade )passou pela porta e sorriu pra mim mas continuou andando, eu fui atras dela mas ela ja tinha evaporado, eu olhei pra trás e vi meu pai (que mora em outro país) fui até ele e abracei, mas ai meio que ganhei lucides, e falei pra ele que eu estava sonhando, ele disse que nao, que aquilo era real, mas insisti que era sonho e falei que ia provar pra ele, tentei controlar o sonho, voar, coisa e tal, mas nao tive o menor sucesso, nao tinha nenhum controle sobre o sonho, entao concordei com ele que aquilo não era sonho e acordei (nao conhecia testes de realidade ainda) –'

    o 5º sonho lucido foi o que tive no primeiro da que li esse blog, depois de realizar algums testes de realidade antes de dormir, o sonho começou comigo olhando as mãos (só assim pra fazer teste de realidade no sonho –' nunca mais voltei a fazer esses testes no sonho) estava com metade de um dedo faltando, consegui voar um pouco, entao começei a esfregar as mãos para nao acordar… perdi a lucides ( é mole ?)

    Esses foram os lucidos que tive kkk quero ter varios outros kk é muito manero hu3. Teve um sonho muito doido que tive tb, eu sonhei que acordei e segui meu dia, depois acordei de novo e segui o meu dia, depois acordei de novo LOL sonhei que acordei 3x num mesmo sonho, foda!

    • heheheheheh muito bom! Seja bem-vindo anônimo!

    • Anônimo disse:

      Isso da certo? vc pode me ajudar com isso?

    • krl mano descolou uns boquete ainda huahuauh

    • Anônimo disse:

      Se eu tivesse lido antes eu teria posto em pratica ontem eu sonhei que era meu aniversario de dezesseis anos anos e eu viajei com minha família e eu ainda não tinha uma namorada então chamaram uma garota pra se exibir a viagem toda pra mim e namorar comigo por mais que ela não quisesse eu e minha nos divertimos muito quando chegamos ao lugar desejado sendo que a minha irmã já tava ligada do lance da garota e no final da viagem a garota admitiu que estava gostando de mim mas a minha disse:" Desiste queridinha ele nunca vai querer namorar com vc". Se eu já soubesse do lance do sonho lucido ou eu ia dar um jeito de afastar a minha irmã pra ela não se meter ou ia dizer que o que a minha irmã disse era mentira e dizer a verdade e a verdade é que eu que eu estava gostando dela. Mesmo que tenha sido um sonho eu fiquei bolado. A mina era muito gostosa vei.��

    • Unknown disse:

      Posso perguntar uma coisa enquanto que estamos no sonho lúcido nos devemos abrir os olhos???

  3. carlos disse:

    Hoje acordei muito cedo e acabei voltando a dormir, foi quando tive um daqueles momentos de vários sonhos seguidos. Em um dos sonhos não lembro exatamente o que me chamou atenção, mas resolvi fazer o teste de realidade contando os dedos das mãos e percebi que estava em um sonho, fiquei tão empolgado que acertei um tapa na cara de uma das pessoas no sonho e comecei a falar sobre a estranheza da situação.
    Depois disso acordei (pelo menos era o que eu pensava), lembro de ter chegado na sala e era tudo muito real, fiz o teste de realidade apenas por hábito (faço sempre que acordo) e BINGO ainda estava sonhando. Dessa vez tentei prolongar o sonho passando pela porta e funcionou.

  4. Anônimo disse:

    quantos sonhos lucidos voce teve marlon?

    • KkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkKkkkkkkkk vai fazer o Marlon morrer contando Kkkkkkkkk

    • Não tenho como saber mesmo. 😀 O Diário eu mantenho faz alguns anos, como técnica pra ajudar na indução e posso recomendar que ajuda, de fato.

      Mas não me considero ainda um sonhador lúcido de alta frequencia. Daqueles especiais que botam pra quebrar nos laboratório de sono. O trabalho por aqui vai justamente nesse sentido também de aprimorar não só a minha habilidade, mas de todos sonhadores lúcidos, seja com as pesquisas, posts, experimentos e possibilitando a troca de experiências entre os onironautas.

      Outro canal que possibilita boa troca de experiência é o Fórum:
      http://sonhoslucidos.forumeiros.com/

  5. Anônimo disse:

    A geito mais facil de escapar de um sonho é ficar fechar os olhos no sonho, ai você vai acordar,comigo funciona.

  6. Anônimo disse:

    Então,bom dia primeiramente,eu assisti o filme "A Origem" e me interessei bastante no assunto,será que um dia sonhos compartilhados serão possiveis ?
    Eu tenho 15 anos,e me interesso bastante na area de Sonhos Lucidos e Viagem Astral,tenho algumas perguntas :

    1-Eu tenho muita vontade de tentar fazer uma tecnica,ja tentei uma que não me lembro o nome,mas que eu tinha que repetir "vou me lembrar de cada sonho e acordar depois de cada um",e assim acordando e anotando os sonhos,todos os detalhes,cores,etc,não se é uma tecnica "oficial",pois não havia nome ou nao estou me lembrando,mas ela funciona ?

    2-Eu tenho lido sobre paralisia do sono,e devido a isso eu tenho muito receio de tentar qualquer uma tecnica q eu tenha que olhar para espelhos,pq dizem que sua forma no espelho num sonho é perturbadora,então tenho muito medo de acordar e bum "estar paralisado",existe algum metodo para acabar com meu medo ?

    É isso,e obg pelas informações do site,muito boas!

    • Anônimo disse:

      Também tenho sua idade, e me interesso muito nisso.. já li muitas coisas a respeito de sonhos lúcidos, projeções astrais, paralisias do sono etc.. bem, paralisia do sono não é tão assustador quando você tem conhecimento do que está acontecendo.. já li um método em que dizem que funciona caso você tenha uma paralisia do sono não voluntária e quiser despertar.. nunca tentei mas dizem que se você movimentar o pé horizontalmente de um lado para o outro, você desperta da paralisia (o ruim é conseguir movimentar algo enquanto se está paralisado né ashuhauhus);

      Bons estudos!

    • Anônimo disse:

      Vc falou que a nossa imagem no espelho e pertubadora..sim e vdd ja me vi duas vezes no espelho e n gostei mt..mais o lado bom e que durante o sonho msm que vc veja um "demonio" da sua própria image , para vc vai ser algo natural..ou seja vc nao vai temer so dps q acordar

    • Boa noite anônimo, neste fim de semana sonhei que era um fantasma, eu não sei distinguir se era um sonho lúcido ou não, sou uma pessoa curiosa e teimosa, li o seu comentário tempos atrás e tinha medo de me olhar no espelho num sono, como lhe disse, eu sou curiosa então neste sonho me olhei no espelho e minha imagem não era perturbadora, era apenas eu mesma iluminada pela luz azul do meu celular…
      Espero que também seja assim na próxima!
      Boa sorte com seus sonhos!
      Laís.

  7. Reizen Endler disse:

    Anonimo 4 fevereiro
    1 – A técnica que você mencionou é o MILD pode ler mais a respeito aqui no blog ou em nosso fórum e sim funciona muito bem : )

    2- Não tenha medo, pois todos os sentimentos e emoções serão refletidos em seus sonhos logo a figura mais temível podera aparecer através do espelho se estiver apavorado. Então meu conselho é explore, aventure-se, alias você está dentro da sua própria mente não deixe ousar e desfrutar dos seus desejos. Quanto a paralisia do sono não pense, não foque, mas caso aconteça, apenas relaxe e tente uma técnica simples de visualização imagine algum lugar bonito que queria estar.

    Até