Indução de Sonhos Lúcidos em Laboratório

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Olá Marlon, como vai?
    Sou uma grande fã do seu blog, e tenho algumas perguntas a esclarecer, mas nunca tive coragem rs.
    Bom, eu venho tentando ter sonhos lúcidos a um bom tempo, já fiz MILD, Tholey faço reality checks todos os dias (e o tempo todo) e sempre que sonho, tenho a consciência que estou sonhando, mas não consigo controlar meu corpo no sonho, assim como não consigo controlar nada ao meu redor.
    Se eu tenho a consciência que estou num sonho, por que eu não consigo ao menos me controlar?
    Abraço.

  2. Anônimo disse:

    Márlon, Já ouviu falar sobre a Tecnica CAMWILD? É tipo WILD, Mas onde você pula o "relaxamento" necessário.
    É feito com o auxilio de um alarme que toque por cerca de 3 seg e se desligue sozinho, você bota pra tocar após 6 Horas, quando tocar vc não se move (tipo WILD) Teu corpo acha q vc n acordou e te manda quase q instantaneamente pra Paralisia e Depois SL.
    Não pude testar ainda devido a um ciclo de sono completamente ferrado, mas achei bastante interessante.

  3. Anônimo disse:

    Olá Marlon, como está?
    Ultimamente estou tendo um certo problema em relação ao diário de sonhos. Assim que eu acordo fico deitado na cama lembrando o que aconteceu e como me senti mas no momento em que me levanto para escrever acabo esquecendo de quase tudo que e escrevo apenas uma parte bem pequena do sonho. Há algo para eu fazer? Ou preciso apenas continuar escrevendo essas pequenas partes?

  4. Anônimo disse:

    Eu gostaria de ser estudado, meus sonhos lucidos vao bem alem do que eu ja vi ate agora, tenho total controle sobre tudo o que acontece nele. Minha conciencia no sonho tambem é muito forte, consigo pensar como se estivesse acordado, tambem posso acordar a hora que eu quero, se eu estiver dormindo e no sonho eu decidir que quero acordar eu acordo. Nao utilizo nenhuma "tecnica" para ter meus sonhos lucidos, tenho eles des de que eu era crinça, pode se se dizer que foi um dom que adiquiri naturalmente kkkk. Muito obrigado pelo sait, tem me ajudado muito a enteder sobre meus sonhos lucidos.

  5. Anônimo disse:

    Eu rescentemente tive um sonho muito comprido, e realmente fascinante….
    ele nao foi lucido, mas queria compartilhar, afinal, todo sonho é incrivel!
    (como ele foi extremamente comprido, acabei tendo lapsos de memória e perdendo enquanto escrevia no meu diario, mas no sonho eu era uma especie de soldado, ou agente, de uma instituição, fui acordado pela minha professora de biologia, que era uma especie de secretaria, com prancheta entre os braços. Estava em um quarto branco com uma cama de madeira…
    Reclamei com ela sobre "Dois drones que haviam me atacado no dia anterior.''
    eu nao me recordo de ter sido atacado por drones, mas no sonho eu disse isso….
    resumindo outras coisas que aconteceram, que foram bastante longas, estava em um local cheio de outros agente, em computadores, andando de um lado para outro com pranchetas, e de repente uma lula vermelha gigante!]
    ela entrou com seus tentáculos destruindo tudo, todos começaram a correr, eu fui para tras de uma mesinha, (nao tinha minha propria fisionomia, eu era musculoso e tinha um corte militar…) vi alguns homens vestindo roupas amarelas contra radiação saindo por duas portas na parte dos fundos, sai por essas portas e comecei a correr pelo estacionamento em direçao a um Riozinho que tinha a frente…
    A lula vinha atrás destruindo tudo, e eu corria rapidamente ( pela primeira vez nao fiquei lento) consegui chegar ao lago sao e salvo, mergulhei e tinha uma lula menorzinha, do tamanho de um homem lá. ela disse " que bom que voltou"
    entao a lula vermelha chegou e entrou no lago, e fomos nadando junto com a corrente…..

    Looouco demais….

  6. Anônimo disse:

    Eu não pratico nada tipos testes outras coisas, mas tenho sonho lúcido e consigo controlar, é uma coisa muito estranha… eu nem sabia que tinha isso

  7. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with some pics to drive the message home a bit, but other than that, this is wonderful blog. A fantastic read. I’ll certainly be back.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *