A Melhor Posição para ter Sonhos Lúcidos

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. Túlio Siman disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp e eu logo durmo de barriga pra baixo é tenso trocar mas vamos lá né

  2. Demorow heim! ;P
    Bons sonhos para nós aí Tulião!

  3. Anônimo disse:

    Fiz a técnica WILD nesta noite e tive dois OBE's seguidos. Dormi de lado e funcionou bem, mas as sensações "energéticas" e o corpo dormir são alcançados mais facilmente em decúbito dorsal, realmente, mas tenho dificuldade de dormir nesta posição. Esse blog é ótimo! Vou começar a acessá-lo diariamente.

  4. Edson S disse:

    Oi, Márlon. Eu por exemplo já passei por várias posições… 🙂
    Bruços, lado esquerdo, direito, atualmente durmo de barriga para cima. É interessante notar que essa posição é mais propensa a tal paralisia do sono. Eu pessoalmente tive duas, que me lembre. Na última, tentando praticar o método WILD, enquanto adormecia, imaginei uma vela acesa por uns minutos. Despertei e paralisia do sono, com algumas alucinações… É possível, ter algum problema usando está técnica, tipo perder o controle da própria respiração?

    • Olá Edson,

      Apenas se já existir o problema. Pessoas que tem apnéia do sono por exemplo, devem evitar a posição em decúbito dorsal.
      O Método WILD por si só não oferece problema algum.

      Mesmo na situação de flagrar o corpo paralisado ou de acontecer alguma alucinação visual ou auditiva, não há com o que se preocupar, afinal a gente está ciente que se tratam de manifestações possíveis de estados dissociados do sono.

      Abs e bons sonhos companheiro!

  5. Douglas Mendes disse:

    Então é hora de mudar de posição, o difícil vai ser me acostumar com outra, já que durmo de barriga pra baixo desde que me entendo por gente

    • Anônimo disse:

      Eu também…
      Estou fazendo um esforço para dormir de barriga para cima, eu consigo a chegar a um sonooooo daqueles, mas enquanto eu não virar não consigo dormir!

  6. Anônimo disse:

    Olá, antes de qualquer coisa parabéns pelo blog que é excelente (: Eu sou novo aqui faz umas duas semanas e nunca comentei. Sempre tive uma facilidade enorme para ter sonhos lúcidos, desde a infância tinha ''paralisias noturnas'' frequentes e depois que comecei a me informar sobre o tema e perdi a tensão que esse fenômeno causa principalmente para quem é criado em um ambiente religioso eu comecei a perceber que tinha muitos sonhos assim quase todas as noites propositalmente ou não, mais minha única dificuldade é ficar conciente mesmo usando todas as técnicas citadas aqui, não existe nenhuma outra meio para obter o mesmo resultado?

    • Olá,

      Fiquei em dúvida sobre o problema: "minha única dificuldade é ficar consciente mesmo usando todas as técnicas…"
      Teu problema é:
      – ficar consciente no sonho ou
      – prolongar o estado consciente, durante o sonho?

    • Olá,

      Fiquei em dúvida sobre o problema: "minha única dificuldade é ficar consciente mesmo usando todas as técnicas…"
      Teu problema é:
      – ficar consciente no sonho ou
      – prolongar o estado consciente, durante o sonho?

    • Anônimo disse:

      Oi… eu consigo ter os sonhos normalmente, mais nao fico consciente neles.

  7. Edson S disse:

    Oi Márlon. Estou aqui para relatar algo bem legal que aconteceu na ultima noite. Antes de deitar, coloquei o relógio para despertar após a 6a hora de sono, com o mesma música que uso para acordar. Só que desta vez, mentalizei outra música, e coloquei para despertar no lugar da habitual. A tal música era um sinal de que ao ouvi-la não deveria acordar. Deu certo, no exato momento em que ia despertar, reconheci a tal musica e percebi que não era a hora. Conclusão: no final do meu ultimo sonho, pouco antes de despertar, acabei ficando lúcido…
    Até mais…

    • E aí Edson,
      Parabéns onironauta!
      Pelo q entendi tu chegou a ouvir a música durante o sonho e foi o que te ajudou a ficar consciente não foi?! Deve ter colocado num volume mais baixinho então heim!

  8. Anônimo disse:

    Pode dizer algo sobre a relação entre Sálvia Divinorum, principalmente na forma de elixir divino, e os sonhos lúcidos? E especificamente quanto à relação da erva com a WILD?

  9. Anônimo disse:

    Bem que eu desconfiava de que a posição "barriga pra cima" tinha influência na paralisia do sono. A maioria das paralisias do sono que eu já tive foi dormindo nessa posição. Eu adorava dormir na rede na varanda de minha casa. Mas, fiquei meio traumatizado. Depois que sonhei que caminhava na varanda e quando eu me virei. Eu me vi deitado lá na rede. O choque foi tanto que logo eu acordei. Mas fiquei paralisado no sono deitado na rede. Foi um sufoco danado pra acordar. Pensei que ia morrer. Depois disso, nunca mais dormi na rede de novo. Comigo é tiro e queda. É eu dormi de barriga pra cima e a paralisia do sono me pegar direitinho.

    Durante toda a minha vida já tive muitas experiências com sonhos incomuns e paralisia do sono. Tenho essas experiências muito vivas na minha memória. Se eu for contar tudo. Vai parecer que estou inventado ou que estou querendo me exibir.

    Fico feliz em descobrir esse site e poder aprender um pouco mais sobre minhas próprias experiências e aprender com as experiências dos outros também.

    Ramon

  10. Acho que a posição de barriga para cima é mais confortável por que deixa o terceiro olho, que dizem alguns textos, é uma energia localizada no centro da testa. Já li que é está ligada a cor lilás ou violeta.

  11. eu normalmente tenho pesadelos lúcidos de barriga para cima, quase toda vez que tenho um pesadelo, tô de barriga para cima, o que pode ser?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *