O Poder da Reflexão e dos Reality Checks

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Anônimo disse:

    olá Marlon ,gostaria de compartilhar uma conclusão q tirei a respeito de voar nos sonhos l.Voar não é uma ação natural q fazemos durante o estado desperto assim como andar, se mover, etc.Por isso para a experiência dar certo é preciso imaginar quando fazemos os reality checks, como seria a sensação causada pelo voo. Várias vezes não conseguir voar nos sonhos por que me imaginava apenas decolando, e não o fazia como seria a adrenalina de estar no ar flutuando……..Quando passei a imaginar a sensação todos as minhas experiências relascionadas funcionaram …. .

    • Isso aí! Brigadão por compartilhar 🙂

      É interessante como também pode servir de reality check. Tive uma época sonhando direto que estava voando(mas não consciente). Aproveitei esse tema repetido e apliquei o Método de Tholey(sobre temas recorrentes). Foi barbada! hehehehhe

  2. Anônimo disse:

    Engraçado, semana passada tive um sonho comum mas que tinha tudo para se tornar lúcido. Sonhei que estava no trabalho lendo um texto sobre, adivinha! É isso mesmo, sonhos lúcidos.
    Então meu patrão me chamou e perguntou o que eu estava fazendo, eu disse que estava lendo um negócio muito interessante sobre sonhos lúcidos e daí pra frente o sonho correu na maior naturalidade. Incrível! A ficha não caiu de geito nenhum. Agora estou tentando um novo método que consiste em ficar questionando tudo que acontece de aparentemente estranho no dia a dia. Esse já me rendeu um bom sonho lúcido depois de uma seca rsrsrs… Sucesso e bons sonhos a todos!

    • Isso é parte do Método de Tholey heheheheh como nosso sonho é recheado de coisas surreais, na medida que nos condicionamos a questionar ou pelo menos manter um pensamento mais reflexivo durante o dia, invariavelmente vamos acabar levando isso para o estado mental dos sonhos heheheehe

  3. Anônimo disse:

    Que oraculo probalistico era?desculpe a indiscricao.

    • Oráculo probabilístico é a idéia de que nosso cérebro, quando bem alimentado com informações sobre um dado assunto, pode durante os sonhos acabar computando em evento(s) possíveis de ocorrerem. Volta e meia ele acerta não é mesmo?!

  4. Anônimo disse:

    Marlon, eu tive um sonho lúcido em que eu estava no alto de um prédio e lá encima fiz o reality chek das maos. Pronto, sabia que estava sonhando e tudo ganhou uma realidade indescritível. Então pensei, vou saltar até o outro prédio pois já tinha visto isso em filmes e quiz fazer o mesmo. Cara, eu fiquei com muito medo, por mais que eu solbesse que era um sonho. A altura era muito real! Quando descidi pular eu bati com tudo no outro prédio e acordei. Será que alguem aqui já experimentou alguma coisa semelhante, tipo a coisa fica tão real que você fica com medo de se aventurar?

  5. Anônimo disse:

    Eu tive meu primeiro sonho lúcido 100%, muito legal!!! é como se estivesse na vida real o tempo passava do mesmo jeito, o vento o cheiro… muito bom! lembrei de esfregar as mãos e rodopiar (mas nessa parte quem estava perto começou a tirar sarro) kkk foi divertido pra caramba! eu fiquei o tempo todo tentando achar uma Ferrari na rua pra dar umas voltas, mas não consegui achar, não ando nem no sonho hehehe.

    Parabéns pelo site

    Bom sonhos à todos

  6. DeepSky disse:

    Olá Marlon como vai. Eu tava precisando de uma ajudinha sua e da galera aí. Essa noite tive um exelente sonho lúcido com boa duração e boa vivacidade. Dentro do sonho entre trocas de cenario e tal, eu calculei uns 20 minutos de duração. Bom, o problema é que eu tentei voar mas não consegui de geito nenhum. To doido pra ter essa experiencia. Você teria alguma tecnica pra voar nos sonhos, ajuda aí!

  7. Olá GuigaMx, desculpe a demora em te responder.

    Existem dois questionamento que são bem conhecidos e MTO eficientes. Devem ser feitos tbém com os reality checks:

    1 "Estou sonhando ou não?"

    2 "Como eu cheguei aqui?" pensando se há saltos na continuidade do caminho que a levou até aquele momento/lugar.

    Abs e bons sonhos! 🙂

  8. First of all let me say whats happening on this site is wrong however what Miss Tunapuna is saying is partially true except for the children part. Curtis has 8 children and not 15.

  9. Vivi disse:

    Tem uma extensão para Google Chrome que nós ajuda a lembrar de fazer o Reality Check.
    Acho legal, pois sempre estou navegando por aí, é bom ser lembrado de fazer o bendido teste de realidade. Quem quise testar o nome é Sonho Lúcido – Reality Check é só pesquisar lá https://chrome.google.com/webstore/category/extensions

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *