Primeiros resultados com a Incubação de Sonhos Lúcidos

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. LucasRPG disse:

    Que ótimo relato, realmente. Mas tenho uma questão referente á esse método de incubação. Como deve ser feito? E como é o processo?

  2. Márlon disse:

    E aí LucasRPG! A técnica, descrita passo-a-passo, está no post anterior, nesse link: https://www.sonhoslucidos.com/2014/01/como-ter-sonhos-lucidos-tecnica-da.html

  3. Anônimo disse:

    E aí Márlon eu estou acompanhando o site desde o dia 7/02 já estou escrito no fórum já tive meu primeiro sonho lúcidos e outros comuns no dia 9 eu tive uns 2 sonhos um comum e acordei e relatei no meu diario quando fui dormir disse para mim msm 3 vezes que ficaria lucido no meu proximo sonho e fiquei

    pode ver meu topico pfv (sonhos lúcidos de mister luan) (sonhos comuns de mister luan)

    pergunta::: se eu falasse com alguem no meu sonho—–como posso ter mais sonho lúcidos, eu estaria falando com meu celebro?,,, e ele responderia provavelmente certo?

    • Márlon disse:

      E aí Mister Luan! Vou lá conferir pode deixar!

      Quando estamos sonhando estamos imersos em nossa própria estrutura mental… que é construída,em grande parte, com informações do nosso subconsciente. Dessa maneira, podemos dizer que é uma situação mto especial de possibilidade de acesso direto ao subconsciente. 😉

  4. Vitor disse:

    Ei Márlon, quando você utilizou essa técnica pela primeira vez,você conseguiu de primeira ou teve de tentar mais algumas vezes ?
    Tentei utiliza-la ontem mas sem sucesso, escrevi em meu caderno "Quero estar na lua com uma vista para terra", Desenhei isso ( não com muita perfeição ), e logo depois Quando eu sonhar que estiver na lua com uma vista pra terra vou perceber que estou sonhando. Porém sem sucesso.

    • E aí Vitor!

      Foi na primeira. Depois fiz outro experimento com o subconsciente, para q me mostrasse como seria a Mulher ideal q tbem vou trazer o relato em detalhes.

      Nesse segundo não cheguei a fazer o desenho e nem a frase e talvez por isso tenha demorado mais dias. Ao mesmo tempo não queria q o desenho induzisse ou tivesse influência no resultado rsrsrs

      O desenho, como tu pode ver ali no post, nem precisa ser grande coisa. Um esboço tá bom.

      É importante tu planejar algo que realmente te instigue ou provoque. Algo muito fabuloso ou trabalhoso talvez torne mais difícil a indução. Experimente pensar em algo mais simples como por exemplo, visitar uma casa da tua infância ou encontrar algum ente querido. Certeza q serão gatilhos formidáveis. Mas faça seguindo à risca toda técnica.

      Abs e os melhores sonhos pra ti!

  5. Anônimo disse:

    Eai marlon eu tive um sonho lúcido, nesse sonho eu fiz a frase a seguinte "Eu desejo visita o mundo do Super Mario" e coloquei depois "Eu quero fazer muitas perguntas para todos de lá e espancar o mário" foi quando eu peguei no sono, eu sonhei outro sonho comúm eu sonhei que tinha acordado numa cama em um lugar deserto, ai eu vi o meu caderninho do meu lado,em uma cadeira nesse sonho eu vi la a pagina so que era impossivel para mim ler o que tinha nele, eu fiquei observando ele foi ai que eu me lembrei do meu desejo,mas tava dificil para modelar todo aquele cenario em outro foi ai que eu tive a ideia de voar, adicionei uma neblina forte,e passei bem rapido nela, lá no meio dela eu vi o mundo do mário com canos e castelos, mas depois eu acordei, porque eu fiquei com muito medo que umas vozes ficaram falando,e risos surgiram,e depois disso eu acordei era uma paralisia do sono (sorte que eu não tenho alucinações,são apenas vozes,e risos.

  6. moedas disse:

    Eae marlon tudo bom ?

    Minha pergunta e a seguinte… Eu tentei o metodo mild, wild e vild eu acho…. e o que mais me garantio sucesso foi o wild…

    Se eu misturar a incubacao com wild, ou seja fazer os desenhos e as frases e quando deitar tentar me manter conciente ….?

  7. Pedro23 disse:

    Bom dia, Onironautas. É com extrema felicidade que venho relatar meu primeiro sonho lúcido em 4 meses de tentativas. Me interessei pelo assunto após assistir o filme Open Your Eyes. Achei que não passava de ficção, mas depois de encontrar comunidades enormes de sonhadores lúcidos, comecei a acreditar, pelo menos a querer acreditar. Mas precisava de uma prova. Sou do tipo "só vendo pra acreditar". Nos primeiros 2 meses fiquei bem impolgado e disciplinado. Usei várias técnicas, mudei minha rotina de sono, acodrava mais cedo para anotá-los, etc. Nada perto de lucidez, então comecei a desanimar, e o trabalho não ajudou. Fiquei distraido, fazendo alguns reality checks quando lembrava e anotando alguns poucos sonhos. Li sobre a incubação e decidi tentar essa noite. Nada. Não sonhei com o que queria e nem fiquei lucido. Porém, acordei bem cedo pra ir no banheiro. Enquanto eu estava grogue de sono tentando acertar a privada, lembrei que a maioria dos sonhos lucidos acontecem após acordar de manhã e voltar a dormir. Tentei a incubação novamente. Ela não ajudou. Sonhei com algo completamente diferente. E a lucidez veio de maneira espontanea. Estava tento um sonho simples, eu e minha namorada caminhando em uma estrada de terra, com muito verde em volta, num belo dia ensolarado. Percebi que aquilo não era real, mas achei que eu estivesse acordado imaginando aquela cena. Então aconteceu. Eu pensei, "imaginações não são tão reais, nem tão estaveis", "se fosse imaginação eu me sentiria deitado na minha cama, eu saberia", "então só pode ser um sonho!", "e se é um sonho,e eu estou consciente nele, estou tendo um sonho lucido!". Fiquei euforico e sabia que ia acordar logo. Precisava fazer um teste pra saber se eu estava no controle e se a vividez era tanta quanto dizem. Parei de andar, virei para o lado e agarrei o rosto da minha namorada com as duas mãos. Fiquei reparando como era real. Tanto a visão quanto o tato foram EXTREMAMENTE reais, vividos… Fiquei olhando pra ela e rindo de bobo, e ela ria de volta. Mas foi só isso, a euforia me fez perder a lucidez bem rápido. Mas pra completar a noite, tive um false awakening bem real também! Tive mais alguns sonhos comuns e acordei de verdade… pelo menos espero! haha. Então é isso. Por mais simples e rápido, foi uma experiencia incrível. Agora acredito em sonhos lucidos e vou ser um orinonauta para o resto da vida! Queria agradecer ao blog, que me ajudou muito com informações e me deu força de vontada para sempre continuar tentando. E pra que está começando, nunca desista, vai acontecer quando você menos espera!
    Abraço pra todos!

    • Márlon disse:

      Buenas Pedro! Adorei teu relato! Bem contagiante ele e é certeza que muitas pessoas vão se inspirar com tua experiência e perseverança. Tua euforia então foi muito divertida e bem descrita rsrsrs certeza que muitos sonhadores lúcidos se identificaram bem com ela ;D

      Ah! Não deixe de montar um Diário de Sonhos, também no nosso Fórum viu. http://sonhoslucidos.forumeiros.com/ grande abraço!

  8. Anônimo disse:

    Falando em sonhos lucidos eu vi na novela joia rara uma cena de sonhos lucidos com a personagem perola.

  9. Anônimo disse:

    Eu so tenho sonhos poucos marcantes,meus sonhos são tão sem sentimentos, que se eu ver um ser monstruoso,nem medo vai rodar no sonho,minha mente é munto poderosa em criação de devaneios, mais meus sonhos são muito fracos.

    • Márlon disse:

      Olá,

      Sonhos sem grandes emoções ou pouco vívidos são típicos fora da fase REM ou na fase NREM do sono.

      Também pode ser uma recordação um pouco fraca que pode ser facilmente resolvida.

      Experimente caprichar bem no teu Diário de Sonhos por pelo menos uma semana e na medida que tua capacidade de recordação for se intensificando, repare se não aconteceu uma boa melhora nesses sonhos que tu tens recordado 🙂

  10. Anônimo disse:

    Isso que estamos vivendo agora tem chances de ser um sonho?

  11. Anônimo disse:

    Serio msm, eu ja tentei todas as tecnicas de sonhos lucidos (REM, WILD, DILD, MILD) e nenhuma funcionou (a MILD ate fez eu lembrar melhor os sonhos), mas eu vou testar essa que eu nunca vi, vai ver ela e boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *