EnglishPortugueseSpanish

Participe do nosso Grupo no Facebook e fique por dentro do melhor dos Sonhos Lúcidos.

A importância de anotar os sonhos

Dançando com um zumbi na madrugada & A importância de anotar os sonhos

A importância de anotar os sonhos

Hoje na madruga foi espetacular!

Como já comentei por aqui da minha dificuldade pra lembrar dos sonhos, voltei a anotar eles num caderno, sempre próximo a cama.

Nessa madrugada fui obrigado a levantar as 3 da matina(compromisso pessoal). Qse 1h depois pude voltar a dormir.

Acordei no maior breu. Escuro pra caramba mesmo. Ao me erguer consegui ver dois vultos na sala que estavam desaparecendo… e aí caiu a ficha de que estava no meio de um sonho. Tudo estava se apagando muito rápido e só deu tempo de disparar um raio no vulto mais próximo que era feminino. Eu queria fazia muito tempo soltar um raiozinho num sonho e foi o que me veio na hora.

Procurei me acalmar e continuei na caminha, procurando voltar a sonhar de novo.

Acordei novamente dessa vez com um barulho estranho. Fui atá a janela e a escuridão era absurda. Olhei em volta e pensei se era outro sonho. Deu vontade de sair voando pela janela… mas tava tão real que dei uma acovardada… fui em direção a porta do apê e notei que não caminhava mas flutuava beeem rápido.

A importância de anotar os sonhos

Atravessei a porta e no corredor do prédio tudo estava mais escuro ainda. Decidi que entraria em outro apartamento e que lá dentro estaria iluminado. Fiz meia volta em direção a outra porta e ao atravessar ela entrei num pequeno corredor com bastante luz ao fundo.

Na sala de entrada havia uma televisão pequena, transmitindo a imagem de um zumbizão que saltitava muito estranho. Atrás da tv me deparei com um espelho gigantesco que cobria toda parede. Foi quando me vi com a mesma roupa q tinha ido dormir!

Tudo estava impecavelmente igual a minha roupa q tinha ido dormir e o meu rosto é que estava mais sombrio. Minha barba mais negra, mais olheiras e o cabelão mais comprido. Achei tudo aquilo divertido demais e comecei a dançar, no estilo do zumbi. “Uhaaaaaaa tô dançando pela primeira vez num sonho lúcido!! hehehehehe eqto dançava até pensei em plantar bananeira(exercício comentado nos desafios lucidos) mas tava tão divertido dançar e me ver no espelho que fiquei por ali mesmo e vendo o zumbi louco na tv kkkkkkk

Se você gostou desse conteúdo, ajude a divulgar compartilhando em suas redes sociais

POSTAGENS RELACIONADAS

1 comentário

  1. coupon codes american eagle outfitters Responder

    Esta son buenas iniciativas pero se debe hacer un seguimiento quienes ponen en acción los conocimientos aprendidos y quienes los transmiten a otros! ya basta de ser activistas solo de comentario profundos en las redes se debe tener acción directa en el campo de trabajo!!

Deixe seu comentário

Categorias

Recent Posts

Como ter sonhos Lúcidos

plugins premium WordPress