EnglishPortugueseSpanish
relato sonho lúcido
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais um pequeno relato sonho lúcido

relato sonho lúcido

Essas férias estão me fazendo curtir pra caramba e meus sonhos lúcidos idem.
Ontem tive mais um. Talvez seja meu recorde de sonhos lúcidos num mês. 03 dias com sonhos lúcidos num mês… não lembro disso ter acontecido. E a média estava nesse ano em 01 sonho lúcido por mês. Desconsiderando os sonhos lúcidos sequenciais numa noite, claro.

relato sonho lúcido

.
Segue relato do pequeno sonho lúcido:
.
Numa cobertura de um prédio imenso, em uma bela e grande cidade, eu contemplava a visão panorâmica da cidade. Uma emergência começara a acontecer e rapidamente eu saí em direção a enorme janela que estava aberta.
.
Próximo de mim e a minha frente, ninguém menos do que Clark Kent, estava abrindo o seu paletó, surgindo aquele lendário S no tórax… maaaaaassss eis que eu dei um chega-pra-lá nele e avisei: “Pode deixar que dessa eu cuido!”
.
Meu uniforme era o do Capitão Marvel!! Sim daquele guri que grita “Shazam”! heheheeheh só que eu nem tinha pronunciado o nome. Passei a mil com meu uniforme escarlate, relâmpago no peito e levantei vôo sobre a metrópole.
.
Quando comecei a sobrevoar a cidade me veio a lucidez. Foi imediato. Acelerei meu vôo e fiquei fazendo acrobacias sobre a bela cidade.
.
Eram prédios e mais prédios, alguns bem altos e o ambiente era noturno. Experimentei voar em super-velocidade, desviando os arranhas-céus. Lembro de estar tentando permanecer lúcido esfregando
fortemente as mãos, mas logo acordei(ou tive um falso despertar?!).

Se você gostou desse conteúdo, ajude a divulgar compartilhando em suas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe seu comentário