Vídeo da minha primeira palestra sobre Introdução aos Sonhos Lúcidos.

Author

26 comentários

  1. 4 anos que sigo esse blog e só agora pela primeira vez que ouço a voz do Marlon!!!! parabens pelo video Marlon E BONS SONHOS LÚCIDOS PRA VC CAMARADA.

  2. Onde foi isso ?? Quando tiver aqui em BH avisa aqui no site .. gostaria muito de ir á uma palestra sobre Sonhos lúcidos , e conhecer outros orionautas ..

  3. Não costumo ter sonhos lúcidos, mas essa semana tive dois. No primeiro, acordei logo que percebi que estava sonhando.Mas no segundo, fiquei algum tempo tentando voar, mas por mais que tentasse, não conseguia sair do chão. O que eu possso fazer para ter controle ? Desde já agradeço.

    • Olá Sid,

      Pode ocorrer de ficarmos conscientes e não conseguir manipular o sonho. Lembre se que forçar o controle pode resultar em despertar precoce.

      Quando não consigo voar, experimento outros tipos de locomoções como supercorridas, saltos ou deslizar rs

  4. Márlon/Coruja, o que aconteceu com o blog? Ele ficou fora do ar por cerca de uma semana e agora está com esse novo layout confuso. O que aconteceu com o chat? Por que vocês o tiraram? Lembre-se de que o chat (xat.com) sempre serviu para angariar novos usuários. Um abraço.

    • Grande Eduardo!

      Ainda esta em reformulação viu. Talvez leve um tempinho pata o nosso chat voltar por aqui, mas vou fazer o possível brother!

      • Muito legal você ter respondido o meu comentário, Marlon! Obrigado! Desejo que o blog retorne logo, com todas as suas funcionalidades.

  5. Atrhur de Souza Bellato Pereira Responder

    iae marlon eu acompanho esse blog ja faz u tempo e gostaria d compartilhar uns dos sonhos mais marcantes q eu tive antes q eu esqueça, foi a doi anos atras no dia so meu aniversario, apos eu e minha familia comemorarmos com uma pizza nos fomos dormir, e aquela noite eu tive um sonho lucido.
    Quando entrei no sonho eu ja estava lucido eu acordei sozinho no sofa de casa, olhei para o lado e tinha um cajado estranho (parecia ser feito de um galho) com um criatal em cima, ja saquei o q era, mal podia acreditar no q era aquilo, “era um cajado de indução” (eu chamo ele assim) e como se ele contfolasse os poderes do sonho lucido.
    Peguei o cajado e fiz uma festa e eu “invoquei” alguns amigos meus e umaa garotar q eu n me lembro bem, aproveitando q estava em dompleta consiencia pensei no q vc tinha dito sobre prever o futuro nos sonhos e desejei ver a minha prosima namorada, pra q eu fui pedir isso? nesse momento meu cerebro d BR me aoou completamente, estava subindo as escadas uma mulher extremamente gorda (nada contra tmbm sou gordo) , quando ela chegou na sala ela pegou o cajado da minha mao e começou a se transformar em algo q parecia um lobsomem e começou a matar algumas pessoas, tomado pela raiva, garras cresceram da minha mao e eu cortei aquele bicho e ele explodiu em sangue, assim recuperei o cajado e desejei ir para outro lugar.
    O outro lugar tinha muita nevoa, parecia um cemiterio sem tumulos e eu estava novamente com o cajado, por algum motivo sem medo algum, começei a fazer “parkour” em alguns portoes e quando cheguei na rua minha prima estava sentada no meio da rua, ela se levantou veio ate mim e eu falei q estavamos em um sonho, e perguntei se era um sonho compartilhado e ela disse q sim (na vdd n era pq no dia q eu acordei eu perguntei e ela disse q n sonhou nada disso) entao começamos a caminhar sobre a calçada e eu fui explicando sobre sonhos lucidos pra ela, n me lembro bem o q aconteceu mas lembro q eu estive em mais 2 lugares um eu tenho uma memoria vaga de estar fazendo “parkour” em algum lugar alto e a outra eu acordava deitado em um lugar bem iluminado parecia uma floresta.

Deixe seu comentário