Após muitos meses, tantos que perdi a conta, finalmente voltei a ter um sonho lúcido.
Mais uma vez, foi numa situação em que dormi bastante, não fui dormir muito cansado, mas com aquele soninho já se aproximando.
O sonho lúcido aconteceu assim:
Saindo de dentro de uma casa, um sobrado grande e imponente e eu morava nele. Após resolver alguns problemas ali dentro, comecei a caminhar numa rua. Ela tinha um asfalto estranho, em que os contornos laterais não eram retos como numa rodovia comum. Eram bem tortos até. Mal acabados. E era uma estrada bem comprida. Não via o fim dela. Estranhei tanto o fato de sair daquela casa que era familiar e desconhecer aquela rua que me veio a idéia de tudo ser um sonho.
Fui tomado mais uma vez por uma sensação de alegria bem forte. Pensei em fazer testes de realidade. Olhar para mão… não… não to afim de ver mais dedos tudo amontoados. Eu sei que estou sonhando. Não preciso de testes! Por outro lado tbém não quero voar. Chega de voar. Parece que é só isso que sei fazer. Então… deixa eu ver mais essa rua.
Caminhei, era uma rua bem incompleta mesmo. Inacabada. Voltei para dentro daquela casa. Minha intenção era rever os personagens e problemas que ali estavam. Acabei tendo um falso despertar.
Author

4 comentários

  1. Marlon, interessante seus textos sobre sonhos. Gostaria de entender um pouco mais sobre sonhos lúcidos? É uma técnica? Sucesso!

  2. Oi Mainara! É um tipo de sonho em que a gente está consciente de que está sonhando. Há várias técnicas para estimular os sonhos lúcidos. O Método Tholey é retratado bem nesse blog. Mas há outras como o MILD, RISC etc..
    Abração!

  3. pizza hut coupon codes august 2016 full Responder

    You really make it seem really easy with your presentation however I in finding this topic to be actually one thing which I feel I’d never understand. It sort of feels too complicated and extremely wide for me. I’m looking forward for your next submit, I¡¦ll attempt to get the hang of it!

Deixe seu comentário