EnglishPortugueseSpanish
A flor Galanthus Nivalis
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Flor dos Sonhos Lúcidos

A flor Galanthus Nivalis

Existe uma flor dos sonhos lúcidos e ela é denominada como “Galanthus”.  Trata-se da fonte do princípio ativo da Galantamina, a único substância que mostrou resultados de grande eficiência, conforme pesquisa recente.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A galantamina, princípio ativo da flor dos sonhos lúcidos, é usado como suplemento nos EUA, há décadas, para auxilio da memória e tratamento de Alzheimer, enquanto aqui no Brasil, apenas para tratamento de Alzheimer e com receita médica.  Contudo uma curiosidade absurda: está muito mais barata aqui no Brasil comprando como remédio do que nos EUA, comprando como suplemento!…

Mas voltando a tratar especificamente sobre a flor Galanthus, a princípio é possível criar sinteticamente essa essência que a flor oferece. Porém eu recomendaria em vez de se arriscar a plantar a flor e querer produzir a substância necessária, comprar a essência. Ainda mais que há uma oferta considerável em lojas brasileiras online. Afinal mesmo uma flor ou erva pode ser letal, especialmente para quem não é um químico ou especialista na área.

Cuidado ao tomar qualquer substância que possa lhe fazer mal.
Sempre tenha precaução ao tomar qualquer tipo de substância.

Nesse link encontrei, dentre outros sites que já vendem a essência pronta. Sigam a recomendação dos vendedores (especialmente na dosagem diária) para não correr risco de sofrer intoxicação. Além disso, deixo o alerta para aquelas pessoas que fazem uso de remédio contínuo ou possuam algum tipo de transtorno mental, para que conversem com seu médico, sobre possíveis riscos ou perigos no uso dessa substância.

Se você gostou desse conteúdo, ajude a divulgar compartilhando em suas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

POSTAGENS RELACIONADAS

Deixe seu comentário